Dias de trabalho mais longos deixam os americanos desistindo de trabalhar

Americanos sonolentos cochilam no trabalho, no carro e em seus cônjuges

WASHINGTON, 3 de março de 2008 - Dias de trabalho prolongados que geralmente se estendem até tarde da noite podem fazer com que os americanos adormeçam ou sintam sonolência no trabalho, dirijam sonolentos e percam o interesse por sexo, de acordo com uma nova pesquisa Sleep in America divulgada hoje pelo National Fundação do Sono (NSF). Passando uma média de quase 4,5 horas por semana fazendo trabalho adicional em casa além de uma média diária de trabalho de 9,5 horas, os americanos estão trabalhando mais e tentando lidar com a sonolência diurna resultante. Na verdade, 63 por cento afirmam que são muito propensos a aceitar sua sonolência e continuar, enquanto 32 por cento são muito propensos a usar bebidas com cafeína quando estão com sono durante o dia e mais da metade (54%) têm pelo menos alguma probabilidade de use seus fins de semana para tentar pegar no sono.

Daqueles que levam o trabalho para casa, 20 por cento dizem que gastam 10 ou mais horas adicionais por semana e 25 por cento gastam pelo menos 7 horas adicionais por semana em tarefas relacionadas ao trabalho. Quase um quarto (23%) de todos os entrevistados fez trabalhos relacionados ao trabalho uma hora antes de ir para a cama, pelo menos algumas noites por semana.

Trabalhar muito e dormir muito pouco tem um impacto sério na vida profissional e pessoal das pessoas.



A enquete encontra:



  • 29 por cento dos entrevistados adormeceram ou ficaram com muito sono no trabalho no último mês
  • 36 por cento cochilaram ou adormeceram enquanto dirigiam, com 32 por cento relatando que dirigem com sono pelo menos 1 a 2 vezes por mês e 26 por cento dirigem sonolentos durante o dia de trabalho
  • 20 por cento fazem sexo com menos frequência ou perderam o interesse no sexo porque estão com muito sono
  • 14 por cento perderam eventos familiares, funções de trabalho e atividades de lazer no último mês devido à sonolência
  • 12 por cento atrasaram-se para o trabalho no último mês devido à sonolência.

Quase 50 milhões de americanos sofrem cronicamente de problemas e distúrbios do sono que afetam suas carreiras, seus relacionamentos pessoais e a segurança em nossas estradas, disse Darrel Drobnich, CEO em exercício da NSF. Dias de trabalho mais longos e mais acesso a colegas e ao local de trabalho por meio da Internet e de outras tecnologias parecem estar fazendo com que os americanos durmam menos. Reciprocamente, os efeitos da perda de sono no desempenho no trabalho estão custando aos empregadores dos EUA dezenas de bilhões de dólares por ano em perda de produtividade. É hora de os trabalhadores e empregadores americanos fazerem do sono uma prioridade.



harry styles e camille rowe juntos

A má qualidade do sono afeta o desempenho no trabalho

Os americanos não estão tendo o sono de que precisam, o que pode afetar sua capacidade de desempenho durante o dia de trabalho. Mais de um quarto (28%) dos entrevistados afirmam que a sonolência diurna interfere em suas atividades diárias pelo menos alguns dias por mês. E, curiosamente, embora em média as pessoas digam que precisam dormir 7 horas e 18 minutos por noite para estarem no seu melhor durante o próximo dia de trabalho, elas relatam ter uma média de 6 horas e 40 minutos de sono por noite durante a semana. Quando os americanos vão dormir, eles não dormem o suficiente nem profundamente, e esses problemas de sono podem até afetar a qualidade do sono de seu parceiro.

  • Quase um terço (32%) dos entrevistados dizem que só têm uma boa noite de sono algumas noites por mês
  • 65 por cento dos americanos relatam ter problemas de sono, como dificuldade em adormecer, acordar durante a noite e acordar sentindo-se pouco revigorado pelo menos algumas vezes por semana, com quase metade (44%) dos que afirmam ter esse problema de sono quase todos os noite
  • 10 por cento dos entrevistados disseram que usam soníferos - 7 por cento usam remédios para dormir sem receita / comprados em lojas 3 por cento usam remédios para dormir prescritos por um médico e 8 por cento dizem que usam álcool que percebem como um remédio para dormir - pelo menos um algumas noites por semana
  • Quase metade dos entrevistados disseram que acordam sentindo-se pouco revigorados pela manhã (49%) ou ficam muito acordados durante a noite (42%) pelo menos algumas noites por semana, e
  • Um terço (33%) diz que ronca pelo menos algumas noites por semana, com 26% dizendo que ronca quase todas as noites.

Estudos mostram que dormir normalmente de forma inadequada - menos de sete ou oito horas de sono por noite - cria mudanças duradouras na capacidade de pensar e funcionar bem durante o dia, disse Thomas J. Balkin, PhD, co-presidente do força-tarefa de votação e vice-presidente da NSF. Esses efeitos negativos podem surgir lentamente ao longo de semanas, meses e até anos de hábitos de sono inadequados e não podem ser revertidos simplesmente por algumas noites de bom sono.

Longo dia de trabalho afeta a qualidade do sono

A jornada de trabalho americana está ficando mais longa e levar trabalho para casa no final do dia se tornou comum. Os resultados da pesquisa fornecem um instantâneo do típico dia de trabalho americano:



  • 90 por cento dos americanos trabalham fora de casa, com outros 8 por cento trabalhando em casa
  • Em média, as pessoas começam seu dia de trabalho acordando às 5h35 e passam cerca de 2 horas e 16 minutos em casa antes de irem para o trabalho
  • O tempo médio de deslocamento é de 47 minutos, ida e volta
  • Os dias de trabalho estão ficando mais longos - um quarto dos entrevistados (25%) tem um dia de trabalho que dura entre 8 e 9 horas, outro quarto (25%) afirma que trabalha entre 9 e 10 horas por dia e quase um terço dos americanos (33%) relatam trabalhar 10 ou mais horas por dia
  • Depois de saírem do trabalho, os americanos passam cerca de cinco horas acordados em casa antes de irem dormir por volta das 22h53.
  • No entanto, os trabalhadores americanos também relatam gastar uma média de 4 horas e 26 minutos fazendo trabalho em casa a cada semana, com 20% dizendo que gastam 10 ou mais horas por semana fazendo trabalho extra em casa.

Uma agenda lotada e a falta de sono também podem afetar o humor das pessoas durante o trabalho. Quarenta por cento dos entrevistados disseram que ficaram impacientes com os outros pelo menos algumas vezes naquele mês, 27 por cento disseram que frequentemente tinham dificuldade para se concentrar no trabalho e 20 por cento reconheceram que sua produtividade no trabalho era frequentemente menor do que esperavam .

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Com os americanos trabalhando tantas horas - além de suas outras responsabilidades, como cuidar dos filhos e cuidar da casa - ‘ algo tem que ceder. 'Infelizmente, isso algo geralmente é 'sono noturno', afirmou Drobnich. Quando o trabalho e as atividades diárias exigem tanto do nosso tempo, o sono é freqüentemente sacrificado. As pessoas tendem a desistir de dormir, quando ter uma boa noite de sono deve estar no topo da lista de todos para garantir o máximo desempenho durante o dia, tanto no trabalho quanto em casa.

Lidando com a sonolência

Na cultura acelerada de hoje, os americanos são um pouco propensos a usar uma variedade de comportamentos para lidar com sua sonolência. Na verdade, quando questionados sobre o que eles fazem para lidar com a sonolência durante o dia:

  • 84 por cento dizem que simplesmente aceitam e seguem em frente
  • 58 por cento dos entrevistados dizem que consomem bebidas com cafeína
  • 38 por cento dizem que escolhem alimentos ricos em açúcar e carboidratos
  • 37 por cento dizem que mais tarde vão tirar uma soneca
  • E 5% tomam medicamentos de alerta.

Além disso, alguns entrevistados optam por ajustar o sono quando estão com sono durante o dia. Aproximadamente 61 por cento dizem que têm pelo menos alguma probabilidade de ir para a cama cedo naquela noite para compensar a perda de sono, enquanto 54 por cento dizem que vão compensar dormindo mais nos fins de semana e 37 por cento dizem que tiram um cochilo (com duração aproximada de uma hora).

Curiosamente, alguns dos empregadores de hoje permitem cochilos no trabalho. Mais de um terço dos americanos (34%) afirmam que seu local de trabalho permite cochilos durante os intervalos do trabalho, com 16% relatando que seu empregador ainda oferece um lugar para eles cochilar. Outros 26% dizem que tirariam uma soneca no intervalo do trabalho se o empregador permitisse.

O cronograma de trabalho afeta o sono

Hoje, os americanos participam de uma ampla variedade de horários de trabalho. Esses anos Dormir na américa A pesquisa também procurou examinar como diferentes horários de trabalho podem afetar a qualidade e a quantidade do sono. A seguir está uma análise do sono, estado de alerta e outros comportamentos relacionados com base no cronograma de trabalho.

Trabalhadores a tempo parcial são predominantemente mulheres (63%) em comparação com aqueles que trabalham em tempo integral ou em mais de um emprego, de acordo com a pesquisa da NSF. Os trabalhadores de meio período relatam a maior taxa de satisfação com o sono, com 48 por cento deles dizendo que têm uma boa noite de sono todas as noites ou quase todas as noites. Dito isso, no entanto, os trabalhadores de meio período são os mais propensos a aceitar e continuar quando estão com sono (87%). Trabalhadores a tempo parcial também:

  • Relata a menor incidência de sintomas que os colocam em risco (10%) de insônia e a menor incidência de sonolência diurna interferindo em suas atividades diárias (11%)
  • Têm a menor incidência de direção com sono por mês (15%)
  • Consumir as bebidas com menos cafeína de todos os grupos (uma média de 2,02 latas / xícaras por dia)
  • São mais propensos a cochilar quando estão com sono (45%) e tiram mais cochilos por mês, com 56% relatando que cochilam pelo menos uma vez por mês
  • Encontre seus relacionamentos íntimos afetados pela sonolência (20%)
  • Relate a maior incidência de sintomas que podem indicar a síndrome das pernas inquietas (17%), e
  • Use soníferos com a mesma frequência que quem trabalha em tempo integral (25%).

Trabalhadores em tempo integral são divididos de forma um tanto igual entre homens e mulheres (58% e 42%, respectivamente). Os trabalhadores em tempo integral são o grupo com maior probabilidade de relatar dormir 8 horas por noite (21%), mas 31 por cento desse grupo dizem que só dormem bem algumas noites por mês ou menos. De trabalhadores em tempo integral:

  • Mais de três quartos, basta aceitar e continuar quando estiver com sono durante a jornada de trabalho (84%)
  • Mais da metade afirma que consome bebidas com cafeína quando está com sono (59%) com uma média de 2,75 xícaras / latas por dia
  • Mais da metade compensa a falta de sono dormindo mais nos fins de semana (54%)
  • Dois em cada dez dizem que seus relacionamentos íntimos são afetados por sua sonolência (21%)
  • Quase um terço (32%) afirma que dirige com sono pelo menos uma vez por mês, e
  • Alguns (14%) relatam faltar às atividades de lazer ou trabalho devido à sonolência e (14%) afirmam que a sonolência diurna interfere em suas atividades diárias pelo menos alguns dias da semana.

Malabaristas de emprego (aqueles que trabalham em mais de um emprego) são compostos por uma divisão uniforme entre homens e mulheres (49% homens, 51% mulheres). Este grupo relata a maior taxa de insatisfação com o sono, com 43 por cento dizendo que só têm uma boa noite de sono algumas noites por mês ou menos. Um quinto (20%) afirma que a sonolência diurna interfere em suas atividades diárias pelo menos alguns dias por semana e 14% relatam sintomas que os colocam em maior risco de insônia. Outras características de quem trabalha em mais de um emprego incluem:

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  • Mais de um quinto (22%) relatou dormir menos de seis horas por noite, com apenas 14% desse grupo relatando que dormia 8 horas por noite
  • A maioria deste grupo (86%) diz que apenas aceita e continua quando está com sono durante o dia
  • 23 por cento deste grupo relatou usar um sonífero pelo menos algumas noites por semana, curiosamente a porcentagem mais baixa de todos os grupos
  • 14 por cento dos que trabalham em mais de um emprego cochilam no trabalho, a maior incidência de cochilos no trabalho entre os grupos
  • Quase metade das pessoas com este cronograma de trabalho relatam usar cafeína para ajudá-los a lidar com a sonolência, consumindo em média 2,17 xícaras / latas por dia
  • 42 por cento dizem que dirigiram sonolentos pelo menos uma vez por mês no ano passado
  • Aqueles neste grupo relatam a mesma alta taxa de perda de funções de lazer e trabalho devido à sonolência (14%) que aqueles que trabalham em tempo integral
  • Curiosamente, esse grupo é o menos propenso a relatar que seus relacionamentos íntimos foram afetados pela sonolência (12%).

Cronogramas Adicionais de Trabalho

Além dos que trabalham meio período, período integral e mais de um emprego, muitos americanos estão trabalhando em dias de trabalho prolongados ou em turnos que os obrigam a trabalhar em horários incomuns. A seguir, vamos examinar mais de perto a relação recíproca entre o sono e esses horários de trabalho exclusivos.

Trabalhadores com horário prolongado (mais de 50 horas por semana) são predominantemente homens (70% homens e 30% mulheres). Um quinto (20%) daqueles que trabalham mais de 50 horas por semana dizem que dormem menos de 6 horas por noite durante os dias de trabalho, com 36% dizendo que só têm uma boa noite de sono algumas noites por semana ou menos. Outras características dos trabalhadores com horário estendido:

  • Quatro em cada dez (40%) relatam dirigir com sono pelo menos uma vez por mês no ano anterior.
  • A maioria deste grupo (86%) diz que apenas aceita e continua quando está com sono durante a jornada de trabalho
  • 55 por cento dizem que consomem bebidas com cafeína para ajudar a lidar com a sonolência, consumindo uma média de 2,68 xícaras / latas por dia
  • 47 por cento deste grupo dizem que nunca cochilam para recuperar o sono, mas 13 por cento dizem que cochilam durante o trabalho
  • 28 por cento relatam usar um sonífero pelo menos algumas noites por semana
  • Aqueles que trabalham mais de 50 horas por semana relatam sintomas que os colocam em alto risco de apneia obstrutiva do sono (16%).

Trabalhadores por turnos também são predominantemente do sexo masculino (70%), com 30 por cento deste grupo relatando que só têm uma boa noite de sono algumas noites por mês ou menos. Um terço (33%) dos trabalhadores por turnos afirma que dorme menos de seis horas por noite durante os dias de trabalho, com 18 por cento deste grupo relatando um médico dizendo-lhes que têm apneia obstrutiva do sono. Outros atributos relacionados ao sono para trabalhadores em turnos incluem:

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  • A maioria dos trabalhadores em turnos (82%) diz que simplesmente aceita e continua quando sente sonolência diurna
  • 67 por cento relataram consumir bebidas com cafeína para ajudar a lidar com a sonolência diurna, consumindo em média 3,02 xícaras / latas por dia
  • 49 por cento relatam consumir alimentos ricos em açúcar e carboidratos quando sentem sonolência, e
  • 28 por cento relatam o uso de soníferos
  • Trabalhadores em turnos relatam altas taxas de:
    • Condução com sono, com quase metade (48%) relatando que dirigiu com sono pelo menos uma vez por mês no ano passado
    • Cochilando com 64 por cento dizendo que tiram uma ou mais sonecas por mês e 16 por cento relatam cochilando no trabalho
    • Relações íntimas afetadas pela sonolência (25%)
    • A sonolência diurna interfere em suas atividades diárias (21%), e
    • Acidentes de trabalho, com 19% dizendo que se machucaram ou sofreram um acidente de trabalho no ano passado.

Semelhante à dieta e aos exercícios, o sono precisa ser um elemento integrante de um estilo de vida saudável. O impacto de não dormir bem é de longo alcance e tem os americanos comprometendo sua produtividade, segurança, saúde e relacionamentos - tanto no trabalho quanto em casa, afirma Drobnich. A NSF incentiva todos a aprenderem algumas informações básicas sobre como dormir melhor, participando do Great American Sleep ChallengeTM da NSF. Algumas melhorias simples em seu ambiente de sono podem ajudar imensamente.

Dicas para um sono saudável

De acordo com o National Institutes of Health, aproximadamente 70 milhões de pessoas nos Estados Unidos são afetadas por um distúrbio crônico de infiltração ou problema de sono intermitente, com as mulheres sofrendo de falta de sono com mais frequência do que os homens e com frequência crescente à medida que envelhecem. Se você tem dificuldade para dormir por qualquer motivo, aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a ter uma noite de sono melhor:

  1. Tente seguir uma rotina padrão de relaxamento na hora de dormir e manter horários de sono regulares. Certifique-se de que o seu quarto é escuro, fresco e silencioso e que as almofadas, a superfície de dormir e as cobertas proporcionam conforto.
  2. Faça exercícios regularmente, mas termine o treino pelo menos três horas antes de dormir.
  3. Evite alimentos e bebidas com alto teor de cafeína (café, refrigerantes e chá) por pelo menos oito horas antes de deitar e evite bebidas alcoólicas por algumas horas antes de deitar. A cafeína e o álcool perturbam o sono.
  4. Use seu quarto apenas para dormir e fazer sexo. Se fizer isso, você fortalecerá a associação entre cama e sono. É melhor remover materiais de trabalho, computadores e televisores do ambiente de sono.
  5. Se você tiver problemas para dormir regularmente, fale com seu profissional de saúde.

A NSF divulgou os resultados da pesquisa como parte de sua 11ª campanha anual National Sleep Awareness Week®, realizada de 3 a 9 de março. Para obter mais dicas sobre o sono, informações sobre distúrbios do sono e um Resumo dos Resultados da pesquisa Sleep in America de 2008, visite o site da NSF em gov-civil-aveiro.pt .

Metodologia

O 2008 Dormir na américa A pesquisa foi conduzida para a National Sleep Foundation pela WB&A Market Research. Entrevistas por telefone foram realizadas entre 25 de setembro e 19 de novembro de 2007, com uma amostra aleatória de 1.000 americanos. Uma amostra aleatória de números de telefone foi adquirida da SDR Consulting, Inc. e as cotas foram estabelecidas por região. A taxa de resposta para este estudo foi de 17% (número de entrevistas concluídas dividido pelo número de entrevistas concluídas mais o número de domicílios contatados que recusaram a participação ou não completaram as consultas, fatorado pela incidência geral de 71%). Os dados foram ponderados para refletir proporções iguais de entrevistados por idade com base no Censo dos EUA. O erro máximo de amostragem dos dados para a amostra total de 1.000 entrevistas é mais ou menos 3,1 pontos percentuais no nível de confiança de 95%. O erro de amostragem irá variar dependendo do tamanho da amostra e das porcentagens sendo examinadas na amostra.

Força-tarefa de pesquisa do Sleep in America 2008

Co-presidente: Thomas J. Balkin, PhD, Chefe, Departamento de Biologia Comportamental, Walter Reed Institute of Research

Co-presidente: Gregory Belenky, MD, Professor de Pesquisa e Diretor, Sleep Performance Research Center, Washington State University

nicki minaj antes de ser famosa e depois

Christopher L. Drake, PhD, Psicólogo Clínico, Centro de Pesquisas e Distúrbios do Sono do Hospital Henry Ford

Roger R. Rosa, PhD, Cientista Sênior, Escritório do Diretor, Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional / CDC

Mark R. Rosekind, PhD, presidente e cientista-chefe da Alertness Solutions

NSF Background

A National Sleep Foundation (NSF) é uma organização independente sem fins lucrativos dedicada a melhorar a saúde e a segurança pública, alcançando uma maior compreensão do sono e dos distúrbios do sono. A NSF promove sua missão por meio de iniciativas de educação, pesquisa e defesa relacionadas ao sono. A associação da NSF inclui pesquisadores e médicos focados em medicina do sono, bem como outros profissionais nas áreas de saúde / medicina / ciências, pacientes, pessoas afetadas por dirigir com sono, indivíduos e mais de 800 clínicas de sono em toda a América do Norte que se juntam à Community Sleep Awareness da Fundação Rede de parceiros.

O apoio financeiro da NSF vem de uma variedade de fontes diversas, incluindo associações, vendas de materiais educacionais, publicidade, receita de investimentos, doações individuais, assinaturas e subsídios educacionais de fundações, agências federais e corporações, incluindo empresas farmacêuticas e não farmacêuticas. As concessões corporativas são aceitas apenas de forma irrestrita. A NSF sozinha determina as ideias e o conteúdo publicado ou promovido em seus programas educacionais. A NSF depende de posições de agências governamentais, do consenso publicado de profissionais do sono e médicos e de evidências publicadas e revisadas por pares para suas recomendações de saúde pública. Uma lista de contribuidores de 2007 pode ser encontrada no site da NSF.

A NSF não solicita nem aceita financiamento para sua Dormir na américa pesquisas As pesquisas da NSF são desenvolvidas por uma força-tarefa independente de cientistas do sono e representantes do governo que fornecem orientação e experiência no desenvolvimento do questionário da pesquisa e na análise dos dados. NSF pode ser encontrado online em gov-civil-aveiro.pt .

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