Comentários da revisão do colchão de néctar

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Ashley
21 de janeiro de 2021 às 12h02

Minha experiência com a Nectar tem sido um turbilhão de materiais de baixa qualidade, atendimento ao cliente ruim, desinformação e espera sem fim.

Encomendei um colchão Nectar durante a liquidação do Dia do Trabalho, junto com a cabeceira da cama King Size. Todos os meus itens enviados separadamente, o que foi um aborrecimento, porque eu tinha uma caixa gigante e pesada na minha sala de estar enquanto esperava o colchão chegar para que eu pudesse arrumar tudo. Eu também estava preocupado com isso, porque a cabeceira / moldura tinha apenas uma janela de retorno de 50 dias, e eu tinha ouvido falar que poderia levar semanas para os colchões chegarem - como eu poderia dizer que gostei do quadro sem o colchão? Entrei em contato com o atendimento ao cliente e eles me garantiram que minha janela de devolução começaria no dia em que o restante do meu pedido chegasse, não na data em que a cabeceira da cama chegasse, para me dar tempo suficiente para experimentá-lo.

Avance para quando nosso colchão Nectar chegou, então desembrulhamos tudo e o configuramos. Fiquei imediatamente desanimado com a qualidade da cabeceira da cama. Os materiais eram frágeis, o estofamento cheirava a um incêndio em um depósito (durou semanas), mas parecia forte o suficiente quando estava todo montado e o colchão estava sobre ele, então tentamos.
Depois de algumas semanas dormindo sem problemas, começamos a notar que a cama estava instável e fazia sons frágeis. Portanto, determinamos que o enviaríamos de volta para reembolso. Entrei em contato com o atendimento ao cliente da Nectar para processar a devolução e eles me disseram que estávamos fora da janela de 50 dias. Eu disse não, não estávamos, tínhamos algum tempo porque nos disseram que os 50 dias começariam quando o colchão chegasse, mas o representante insistiu que não era verdade. Tentei entrar em contato com um gerente e ninguém quis nos ajudar. Então, estávamos sem sorte. Disseram-nos uma coisa e depois outra - mentiram para nós.
Mais ou menos um mês se passou e, no meio da noite, acordamos com uma sensação repentina de queda. A barra central desabou debaixo da cama. Foi terrível acordar, mas estávamos bem, não nos machucamos, e graças a Deus os gatos não estavam debaixo da cama por uma vez, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Tentamos consertar a barra, mas ela estava claramente torcida e não se alinhava corretamente. Também vimos que a fina proteção de plástico nos postes de suporte havia se desgastado e, durante a queda, havia arranhado nosso piso de madeira em alguns lugares.



Para seu crédito, a Nectar pediu fotos do problema e se ofereceu para enviar uma substituição. Nós improvisamos as coisas temporariamente juntos da melhor maneira que podíamos e cuidadosamente continuamos dormindo na moldura enquanto esperávamos. Bem, a substituição não apareceu quando disse que deveria. E por sorte, naquela noite, tínhamos acordado para outro colapso ainda mais terrível, desta vez com as colunas da cabeceira falhando também. Pudemos ver neste ponto que os parafusos literalmente se desgastaram através do metal barato das vigas de suporte.



Entrei em contato com eles novamente, eles disseram que o pedido havia sido extraviado e que devemos receber a substituição em breve. Supostamente, isso seria hoje. Nesse ínterim, dormimos no chão. Mas, para ser sincero, depois de ver como a fama foi perdida, tenho medo de dormir até mesmo em uma nova. Esses materiais podem ser suficientes para uma cama de solteiro ou até mesmo uma cama cheia, mas não há como essa coisa ser feita para suportar o peso de dois adultos.



Queríamos apenas um reembolso. Mas o Nectar tornou isso impossível para nós e agora estamos presos a esta imitação barata de uma estrutura de cama.
Além disso, você deve saber que essas vendas não são vendas. Estes são os preços sempre disponíveis. A estrutura da cama, que afirma valer $ 650, talvez seja vendida por $ 120 em uma loja de descontos. É incrivelmente barato. Alguém nas avaliações notou que você poderia encomendá-lo no Walmart (com uma marca diferente) por US $ 200 (eu verifiquei que isso é verdade).

como era o nicki minaj antes da cirurgia

Quanto ao colchão - está bem. Não ótimo, mas ótimo.

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Carrie
21 de fevereiro de 2021 às 14h52

Entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Se você ainda estiver dentro de 90 dias da compra original, eles devem ser capazes de cuidar disso para você.



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Linda P
6 de janeiro de 2021 às 3h07

4 de 5 estrelas ??? Acho que não. Eu também aprendi da maneira mais difícil e no processo de tentar devolver este colchão horrível. Precisa haver uma ação coletiva. Muitos foram enganados por esta empresa e tendo as experiências exatas. Nunca mais vou comprar um mate online. Avaliações falsas. Honestos derrubados. Ainda bem que existem outros sites onde as pessoas postam a verdade. Pena que os vi tarde demais. Deseje-me sorte para receber meu dinheiro de volta, mesmo depois de ser informado por e-mail que receberei um reembolso total.

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Cliente Insatisfeito
25 de novembro de 2020 às 21h24

Nectar me vendeu um colchão com nojentas manchas vermelhas que parecem sangue, mas se recusou a me devolver. Não confie nesta empresa! Não dê seu dinheiro a eles!

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Joe Mayer
30 de outubro de 2020 às 16h02

Sem dúvida, a pior experiência do cliente que já tive. Encomendei o meu colchão há 22 dias e a encomenda ainda não foi entregue. Tenho procurado continuamente as mensagens com guião e nenhuma ajuda, a não ser um comentário de que agora estão atrasadas. Eles prometem envio de 5-7 dias, mas isso é uma mentira plana. A única resposta que recebi é que pode haver movimento nisso na próxima semana, meu palpite, outra mentira. Não perca seu tempo com esta empresa. Tenho sido tratado como lixo desde o primeiro dia e fui empurrado de um lado para outro com pouca ou nenhuma ajuda de seus funcionários. Eles não permitirão que eu seja reembolsado porque o transferiram para um estágio de processamento após uma série de reclamações minhas sobre o atraso, mas ele já está nesse estágio há 4 dias. Eu nem me importo com o colchão neste momento, apenas me devolva meu dinheiro para que eu não tenha que dormir mais em um colchão de ar.

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Oleg
25 de novembro de 2020 às 10:47

Concordo absolutamente com seus comentários, tive a mesma experiência, nunca mais quero nem ouvir falar dessa empresa crapy, desperdício de dinheiro

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Suzanne
27 de outubro de 2020 às 15:11

Depois de fazer uma pesquisa abrangente sobre colchões de espuma de memória para travessas laterais, comprei um Nectar. APÓS a compra, deparei com alguns sites como este em que um negativo após uma crítica negativa foi postado mais especificamente sobre o envio. Depois de superar meu pânico inicial, decidi que, como o colchão em si era o que eu procurava, pedi demissão, pois poderia levar semanas para entregá-lo. Eu fiz o pedido na quinta-feira, 22 de outubro no final da manhã e recebi o colchão e itens grátis (provavelmente não vale os $ 300 que eles anunciam - mas eu sou muito realista para pensar que valeriam) hoje antes das 12h. Não sei se foi sorte, localização ou a empresa revisando seus padrões de envio, mas que tudo chegou aqui em menos de uma semana foi uma surpresa muito boa. Até agora tudo bem.

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frances ribaudo
30 de setembro de 2020 às 13h45

Quero devolver o colchão é muito mole. Eles querem muitas fotos do colchão, incluindo fotos e algumas marcas que eu não consigo acessar como o colchão em uma cama de plataforma rebatível. Não consigo levantar o colchão, só levanto os cantos para trocar os lençóis. Outro problema sem alças no colchão para levantar. Alguém pediu fotos? Não confio num reembolso com a devolução.

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J verde
20 de dezembro de 2020 às 16h56

Néctar adquirido nunca mais colchão terrível e atendimento ao cliente chocante

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Julie Berglund
27 de dezembro de 2020 às 8h44

Eu tive um tempo horrível com o Nectar com o meu colchão prometido para ser pego reservado e nunca apareceu, eles então me pediram para enviar fotos da roupa de cama grátis agora eu não entendo porque eles nunca pediram isso no primeiro contato. Enviei fotos da nova roupa de cama agora e aguardo uma resposta, mas acho que pode ser necessário envolver um advogado para receber minhas £ 649 de volta. Só tinha o colchão um mês

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SEU
1º de novembro de 2020 às 12h33

Entrei em contato com eles hoje (31/10) após receber meu colchão no dia 28/10. Meu namorado fez a pesquisa sobre as camas, leu comentários, etc e após 3 semanas de pedido de um colchão híbrido, com atraso na entrega após atraso, cancelei o híbrido e pedi um Néctar.

Tive o colchão por 2 noites de sono (quase 3) e já estou frustrado. Para mim, este colchão retém muito do calor do meu corpo, o que eu esperava que não. Sou um aquecedor natural e não dormi bem porque sinto que estou em uma sauna quando tomo Nectar. Eu até abaixei meu ar para 65 e atualmente estou na cama SEM cobertas, mas o calor está bem ali.

Então, liguei para eles hoje porque não tenho como esperar pelo menos 30 dias para informar a alguém que este colchão não está funcionando para mim. Depois de 1 hora e 42 minutos lidando com um representante que continuava falando em círculos e se recusava a me dizer onde ficava a central de atendimento, fui informado que me mandariam um colchão novo. Expliquei que se fosse o mesmo colchão, ainda reteria o calor do meu corpo e isso não era uma solução, era apenas estender o problema. Ela me colocou em espera 6 vezes ou mais para supostamente falar com um supervisor para tentar obter uma resolução, ela voltou e disse que seus supervisores discutiram um topper, mas eles não puderam nem colocar o pedido no sistema por mais 12 dias, tinham de demorar no mínimo 14 dias, de acordo com a política da empresa, antes mesmo de tentarem ajudar. A propósito, porque a conversa parecia andar em círculos, acabei gravando no meu iPad. Então, eu disse, esta empresa com a qual gastei muito dinheiro, por algo tão extremamente importante para mim, está bem em me deixar sofrer, não dormir porque eles se recusam a processar um protetor de colchão por mais 12 dias (política da empresa), o que significa 3 semanas no total com frete com base nos tempos de envio anteriores.

Desculpe pelo discurso retórico, o objetivo era informar que eles imediatamente solicitaram que eu enviasse por e-mail as fotos do colchão e as etiquetas do fabricante. Eu também não conseguia / não consigo levantar / mover o colchão, estou incapacitado, então tive que pedir ao meu genro para fazer isso.

Não estou satisfeito com as políticas / atendimento ao cliente. A Nectar diz que eles têm uma solução, mas estão me fazendo esperar cerca de 3 semanas para descobrir. Acredito que vou acabar solicitando um reembolso e esse provavelmente será um processo ainda mais desafiador com base na ligação de hoje!

PILLOWS SÃO HORRÍVEIS na minha opinião! Os grandes travesseiros King são como ter um grande saco de terra para vasos em sua cama. Eu não sei a que propósito isso serve, estou perplexo. Os menores não são tão rígidos quanto os sacos de terra para vasos, mas definitivamente não são nada que eu possa usar.

Além disso, a política de devolução não é tão surpreendente. Os brindes não são gratuitos se você precisar solicitar um reembolso, eles supostamente deduzem o valor desses itens antes de processar o reembolso.

Espero que isso ajude meus colegas aquecedores naturais a tomarem uma decisão, eu odiaria que qualquer outra pessoa tivesse que sofrer porque seu corpo produz muito calor.

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Whitney McClusky
18 de agosto de 2020 às 12h08

NÃO COMPRE UM NECTAR! Comprei um colchão Nectar em abril, com bastante tempo para que fosse entregue em nosso novo endereço quando estávamos nos mudando. O site informou que o produto será lançado em 2 a 3 dias úteis. após 5 ou 6 dias ainda não foi enviado. Nós nos mudamos e estávamos dormindo no chão. Entrei em contato com a Nectar e disse que só queria cancelar meu pedido para poder comprar um colchão localmente e SAIR DO ANDAR. Eles se recusaram a cancelar meu pedido, embora ele não tenha sido enviado. Eu apresentei uma reclamação com meu banco / cartão de débito e o dinheiro foi devolvido para mim ……… MAS ESPERE, não termina aí. Cerca de um mês após minha reclamação, o colchão Nectar apareceu na minha porta. Nectar então lutou contra a reclamação com o item de prova foi entregue e meu cartão foi mais uma vez cobrado pelo colchão. Eu então tive que começar o processo de retorno com Nectar. Eles foram rápidos em responder e pegar o colchão fechado. então as respostas ficaram menos ou apenas repetitivas. Já se passou um mês e meio e ainda não recebi meu reembolso. Eles dizem que o sinistro não está encerrado, no entanto, falei com o departamento de sinistros do meu banco e ele foi encerrado quando meu cartão foi cobrado há mais de um mês. Eles não são uma empresa honesta ou digna de confiança.

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Roxana Campos
24 de setembro de 2020 às 14h32

NÃO OBTENHA ESTA CAMA. Esta é a pior experiência do cliente que já tive na minha vida. O colchão, as almofadas e os lençóis são de baixíssima qualidade. Economize o problema e evite a todo custo

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Amy Mischler
6 de agosto de 2020 às 19h27

Comprei meu colchão de néctar em 2017. É muito confortável, mas quente. Eu mudo de quarto porque eu não conseguia dormir onde o colchão estava tão quente que você acorda várias vezes durante a noite. Então meu gato idoso ficou com raiva de mim por ter comprado um novo gato e fez xixi na cama sem meu conhecimento por um tempo. Não é grande coisa, certo? Eu tive uma garantia para substituir a tampa por qualquer motivo. A Nectar se recusa a honrar a garantia de substituir a capa. Então, eles mentiram sobre isso, sobre o que mais Nectar mentiu, talvez sobre as qualidades ou segurança dos materiais? Muito desapontado. Eu nunca vou comprar da Nectar novamente.

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MJ
4 de agosto de 2020 às 9h05

Experiência semelhante. Itens gratuitos de luxo eram uma piada. Travesseiros desconfortáveis. Folhas como na microfibra Amazon por US $ 20. Almofada de colchão no Ebay $ 24. Atendimento ao cliente um pesadelo. Tentei cancelar depois de uma bagunça com o meu pedido, o colchão veio no dia seguinte. Tempo de espera do telefone superior a uma hora, chat online pior. Resposta de e-mail insatisfatória.
Esperançoso O colchão vai se sustentar com o tempo. Não recomendaria esta empresa. Recentemente comprado por uma empresa chamada Resident. O comprador fica atento.

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Tonya E
13 de setembro de 2020 às 11h18

Eu comprei o colchão e a estrutura da cama ajustável em 26 de julho, disseram-me de 7 a 14 dias úteis para enviar para o site da estrutura declarado de 7 a 21 dias úteis. Eu já enviei e-mails, chamei e chamei várias vezes porque o colchão foi enviado, mas a moldura nunca foi enviada, eles cobriram 6+ descontos, aos quais apenas 3 foram aplicados, meu porta-retratos agora mostra o envio em 23 de agosto e eles se recusam a responder e-mails ou bate-papo. Eles removeram meu comentário do site deles. Apresentei queixas à FTC e BBB. PARA SUA SANIDADE, ENCONTRE UMA CAMA PARA COMPRAR. Eles são desonestos, antiéticos e imorais.

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Debi Shaw
22 de setembro de 2020 às 21h44

Meu Deus, você não pode acreditar como eu gostaria de ter lido esses comentários antes de pedir a estrutura ajustável, os colchões e a capa do colchão. Os travesseiros eram grátis. Fiz meu pedido em 03/07/2020 e AINDA NÃO O recebi !!! Disseram-me pelo menos duas vezes que meu porta-retratos chegou, apenas para ser entregue a outra pessoa, cujo pedido foi feito DEPOIS DA MINHA !!! A mesma pessoa escreveu que Nectar realmente estragou meu pedido !!! Eles me deram um ajuste de meros $ 100, que não é nem 10% !!! Gastei mais de $ 1600 !!! Recentemente, meu porta-retratos chegou, mas foi dado a outra pessoa! Este é o PIOR serviço de atendimento ao cliente que eu já encontrei! Eu deixei claro que o pequeno ajuste de $ 100 na minha conta JÁ NÃO é aceitável !!! Eu mereço muito mais !!! Eu também disse a eles, duas vezes, que se eles NÃO FORAM entregar e configurar meu pedido imediatamente, eles podem apenas CANCELAR E reembolsar minha conta os TRÊS MESES que eu já paguei !! Eu também NUNCA farei negócios com essa empresa podre de novo !!! Eles simplesmente ignoram meus desejos e demandas de cancelar meu pedido e reembolsar minha conta o dinheiro que aparentemente roubaram de mim! SEM RESPOSTA !!! Empresa menos profissional de todos os tempos !!! Sua arrogância contínua e total desinteresse em tratar bem seus clientes irão alcançá-los e derrubar seus negócios !! Encontrei o nome e o endereço corporativo do presidente e CEO. Pretendo escrever para ele para ver se ele tem alguma pista sobre o atendimento adequado ao cliente. Ou ainda se preocupa com o quão mal seus clientes estão sendo tratados !!! Se eu ainda não receber nenhuma satisfação, vou registrar queixas no Better Business Bureau E no Gabinete do Procurador-Geral do Estado. Eu obtive todas as informações de que preciso para fazer isso. Eu li comentários sobre o colchão e estrutura ajustável em um artigo sobre os 20 melhores colchões para 2020. Lamento não ter lido esses comentários até agora. Aprendi uma lição muito importante e dolorosa. Eu estou ferrado! Estou com raiva e me sinto tão estúpido! Com certeza espero que eles não me dêem problemas para devolver meu dinheiro, como fizeram até agora! Como essa empresa horrível pode receber tantas críticas boas ??? Eu realmente não entendo! Obrigado por compartilhar sua história !!!

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Valerie Dunworth
5 de outubro de 2020 às 17:42

Eu notei uma consistência diferente da esquerda para a direita do colchão após 10 dias ... liguei e me pediram fotos etc ... fiz isso e mostrou medidas claramente diferentes. Pediu uma substituição! Não disse que está dentro do intervalo de 1,5 ′ de recuo ... o fato de que um lado da cama é totalmente mais macio do que o outro é o meu problema, mas eles estão simplesmente ignorando esse ponto. DISCUSSÃO TERMINADA!

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STEVEN BERTOLDI
3 de agosto de 2020 às 19h06

A compra desta cama foi a pior experiência de compra da minha vida

Meu primeiro colchão (King) que comprei estava com defeito (5 polegadas muito curto). e recebido depois de semanas

cirurgia plástica de michael jackson ao longo dos anos

Em seguida, meu colchão de reposição, que eu tive que comprar antes de meu reembolso (California King), era a cama errada. Eles me enviaram um Rei !!

Recebi dois colchões errados / defeituosos!

Eu ainda estou lidando com meu pedido por mais de 2 meses SEM FIM À VISTA.

POR FAVOR, NÃO COMPRE.

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Qualquer que seja
27 de julho de 2020 às 23h52

A lista de reclamações é infinita. Onde começar? Lençóis grátis, capa de colchão e almofadas recebidas eram de vendedores aleatórios lol nem mesmo empresa de néctar. Tenho todos os meus itens com semanas de intervalo, exceto a base. Eu ainda não tenho isso. Eles têm dias de vendas a fio SABENDO que não têm o estoque por semanas, senão meses, NEM dizem a ninguém quanto tempo vai demorar para receber os itens. Ainda não sei quando vou conseguir minha base. Esta empresa é nojenta. Eles não têm uma linha telefônica para os clientes e os clientes esperam HORAS online no chat antes de serem atendidos. Só hoje esperei 4,5 horas para ser atendido. 4,5 HORAS !!!!!!!!!! A empresa não fornece a seus funcionários os recursos de que precisam para ajudar os clientes de maneira eficaz. Os representantes ESTÃO ADIVINDO LITERALMENTE QUANDO VOCÊ RECEBERÁ SEUS ITENS. Estou escrevendo uma carta para a sede. Se alguém mais quiser escrever uma carta também, envie-a para Resident by Nectar na 2000 University Avenue El Palo Alto, CA 94303 EUA. Número de telefone, 888-863-2827

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A. Golding
29 de julho de 2020 às 15:18

Obrigado por compartilhar o que aconteceu com seu pedido. Eu postei aqui algumas vezes recentemente. Por favor, leia minha experiência com o Nectar publicada em A. Golding.

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Christy Vazquez
25 de julho de 2020 às 20h24

Encomendei um colchão e uma cama ajustável no final de abril. Não houve menção de atraso no embarque, mas era esperado. Recebi o colchão dentro de um mês e é confortável. Um pouco mais macio do que o esperado, mas estou feliz com o colchão. 60 dias depois que o pedido original foi feito, recebi a estrutura da cama ajustável. Nesse meio tempo, entrei em contato com a Nectar por telefone / e-mail e o atendimento ao cliente é um pesadelo. Você não pode entrar em contato com ninguém e, quando finalmente o faz, recorta e cola as respostas que não abordam nenhuma das suas preocupações. Cada resposta é de um novo representante para que você não chegue a lugar nenhum. A estrutura da cama que recebi era claramente um item usado / devolvido. Ele estava terrivelmente arranhado, sem motor, parafusos quebrados nas pernas e sem fonte de alimentação. Voltar ao atendimento ao cliente e correr com eles. Eles me dizem que vão mandar um novo e que devo colocar o quadro antigo na calçada para que o serviço de lixo colete de graça. No meu condado, não existe tal coisa. É caro pegar itens em sua casa, então tive que alugar uma picareta uhaul e levá-la ao depósito de lixo para descartá-la mediante o pagamento de uma taxa. Mais um mês se passa dormindo em um colchão no chão (mais de 90 dias no total) e eu pergunto sobre um reembolso neste momento. A Nectar finalmente responde que preciso estar dentro da janela de teste de 50 noites para receber um reembolso. Para um ITEM no qual estou efetuando pagamentos e ainda não DORMEI. Este tem sido um processo extremamente frustrante. Se você está procurando um colchão, agora há muitos negócios excelentes em lojas físicas. Gaste em sua comunidade e deixe esta compra de colchão online em paz. Não vale a pena o aborrecimento. Lição aprendida.

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B. Trapp
24 de julho de 2020 às 9h57

Estou tendo o mesmo problema com uma devolução que tantos deram experiência. Uma tática de stahl após a outra. Estou relatando-os ao melhor escritório de negócios, se não tiver uma resolução adequada para essa suposta garantia. Foram necessários vários e-mails e com cada um eles vão sugerindo que você compre um dos outros colchões deles. Agora querem que eu fique com o colchão com opção de preço com desconto. Estou ficando muito chateado com suas táticas. Eu não recomendaria esta empresa.

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Jayne
28 de agosto de 2020 às 10:23

Estou usando essas táticas de adiamento agora mesmo! Estou enviando e-mails desde maio de 2020 e quase setembro de 2020. Tudo o que eles fazem é se desculpar e protelar dando instruções sobre como devolver o colchão! Por que não há um número de atendimento ao cliente para falar com uma pessoa? !! Não quero o colchão e não me dizem como voltar. A pior experiência de sempre!

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Bonnie
3 de setembro de 2020 às 10:54

Acabei de começar o processo de reembolso, depois de ler esses comentários, não estou tão esperançoso, mas tenho conversado com uma pessoa real no departamento de devoluções. Aqui está o número 8884254854

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Bojan Peovski
18 de julho de 2020 às 23:19

Se eu pudesse dar zero estrelas, eu o faria. Empresa obscura e antiética e atendimento ao cliente terrível e inexistente. Depois de experimentar o colchão por algumas semanas, decidimos que não era para nós e iniciamos uma devolução. Para encurtar a história, eles reembolsaram apenas cerca de 50% do preço de compra inicial, porque, de acordo com eles, não devolvemos os brindes que eles incluíam, os quais não podíamos cancelar quando recebemos o colchão. Que prática duvidosa. Eles o atraem para comprar com sua política de devolução de 365 dias e, em seguida, estragam você com desculpas. Fique longe dessa empresa. Nós finalmente fomos com colchão de abacate.

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Jim Bowen
17 de setembro de 2020 às 21:54

Comprei um néctar para dormir king-size e não deu certo devido à espuma de memória quente e desconfortável. Quando entrei em contato com a Nectar, o agente no telefone deu a entender que meu peso corporal era possivelmente a causa do excesso de calor - sou um homem de 160 libras! Agora comecei a me exercitar neste colchão e a usá-lo como cama elástica - com a intenção de devolvê-lo.

Minha suspeita pessoal é que esta empresa, como muitas outras crianças com colchões do bairro, embolsará o máximo de dinheiro que puderem, antes de desistir e contornar qualquer reembolso de 365 dias.

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Dylan
15 de julho de 2020 às 14h03

Uau. Realmente gostaria de ler tudo isso antes de comprar. Nunca mais vou passar por eles. $ 1100 gastos para receber um monte de itens extras, NÃO recebemos itens e nem mesmo conseguimos a cama que pedimos. Na verdade, eles nos enviaram uma nuvem de sonhos, que amamos e manteremos, mas não recomendo comprar uma nuvem de sonhos porque é propriedade da mesma empresa. Pior serviço ao cliente. Gostaria que tivéssemos ficado com a Cama Nest. Não tive nenhum problema com eles. É difícil acreditar que uma empresa como essa seja capaz de manter essas experiências negativas em segredo. NÃO COMPRE.

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Chris
24 de julho de 2020 às 4h38

Comprei um colchão queen size junto com a base. O colchão funciona bem, mas a base é de péssima qualidade. Não durou nem 2 meses antes de desmoronar completamente! Essas fundações NÃO são cobertas pela garantia vitalícia. E o serviço de atendimento ao cliente está atualmente me oferecendo um reembolso.

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Suzanne
12 de agosto de 2020 às 18:14

Gostaria de ter lido mais avaliações de clientes antes de fazer esta compra. Nós também obtivemos a base que torna o aspecto do movimento deste colchão uma piada. Não tenho certeza do que é feito, mas muito frágil e flexível, o que eu sei que não deveria ser. Acredito que terei dificuldade em obter um reembolso para a fundação, mas certamente irei buscá-lo. Tarde demais para trazer nossa empresa de cartão de crédito, pois estamos nisso desde junho e agora é agosto. A fundação acabou de chegar na semana passada. Eles foram pagos, então provavelmente não se importarão de uma forma ou de outra com nada disso. Quando o colchão demorou mais de um mês e ficou sem moldura por mais um mês, o fato de minha nora grávida (prevista para setembro) não conseguir dormir no chão - não os motivou nem um pouco. Sem mencionar que entrar em contato com o atendimento ao cliente é um pesadelo. Acho que não temos escolha neste momento para buscar satisfação, mas aconselharemos contra esta empresa para cada um em todos os lugares.

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Thomas Swales
8 de julho de 2020 às 15:53

O serviço ao cliente é terrível !! Encomendei um colchão superking e receba uma king size DUAS VEZES !! A terceira vez que a van quebrou solicitou o cancelamento do pedido e eles retiraram no dia seguinte. Ainda estou à espera de um reembolso e não tem colchão. Não compre a menos que queira dormir no sofá por uma ou duas semanas.

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Faiyaz
4 de julho de 2020 às 14h43

O colchão de néctar é o pior. Não desperdice seu dinheiro. Acredite em mim, comprei um, mas não consigo dormir com ele.

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Faiyaz Siddiq
17 de julho de 2020 às 7h05

Nectar é muito honesto. Eu comprei um colchão, mas era macio, enviei um e-mail e eles devolveram o colchão e devolveram meu valor total, então obrigado Nectar.

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Aimee
21 de julho de 2020 às 21h45

Quanto tempo demorou para ser reembolsado e eles retiraram o colchão. Estou tentando lidar com isso há 3 meses.

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Bree
7 de fevereiro de 2021 às 12h28

Ei, Aimee, alguém alguma vez entrou em contato com você para receber seu reembolso? Eu tenho o meu há duas semanas e essas avaliações de retorno estão me dando pesadelos. Espero que tenha funcionado para você! Eu só quero um pouco de esperança em ter meu dinheiro de volta

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Alexa
13 de fevereiro de 2021 às 19h30

Ei, estou curioso sobre isso também? Acabei de enviar minha solicitação de devolução também

Olivia
1 ° de julho de 2020 às 5h15

Eu vi tantos comentários negativos de atendimento ao cliente e estava muito hesitante em contatá-los, mas eles foram realmente ótimos ?? Meu parceiro acha que o colchão é muito macio e queria algo mais firme (não sou exigente, posso dormir em qualquer coisa) Entrei em contato com o néctar para uma devolução e eles nos enviaram um protetor de colchão firme e gratuito e nos disseram se ainda era um problema que não afetaria nosso reembolso. Muito, muito feliz com isso!

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A. Golding
14 de julho de 2020 às 12h27

Olivia,
Sim, eu li que eles vão enviar
um topper gratuito para manter o preço de compra original do colchão.
Faça um favor aos leitores ... se você ainda não gostar do seu colchão e depois pedir um reembolso completo à empresa, informe aos clientes do The Sleep Judge quantas semanas leva para o reembolso total e também quantos e-mails ida e volta você tem que passar, ANTES que eles finalmente providenciem um local
instituição de caridade sem fins lucrativos para buscá-lo em sua localização, certo? Obrigado!

Respeitosamente,
A. Golding

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AGolding
30 de junho de 2020 às 4h07

O que me incomoda é que Dreamcloud e Nectar são propriedade da mesma empresa, Resident in San Francisco, CA.
Há mais de um ano, comprei o colchão Dreamcloud deles e soube rapidamente que era bom e difícil demais para mim ... o atendimento ao cliente deles não era nada além de bom, rápido de responder e, depois, tive que providenciar para que o Exército da Salvação fizesse uma doação para a cama, recebi meu dinheiro de volta. Eles foram fiéis à sua afirmação de que um cliente está satisfeito. Fiquei emocionado e disse a eles como estava impressionado com sua honestidade.
Acabou comprando uma cama de cem dólares na Amazon que era mais difícil do que o Dreamcloud e tive que comprar uma cartola para ela. Avancei um ano e pensei em tentar novamente com um colchão melhor.
Fiquei totalmente 100% enganado pela publicidade e comentários no site da NECTAR. Sim, esta cama também é dura. Enviei vários e-mails e estou dando a volta por cima.
O conjunto de lençóis chegou 3 semanas depois do colchão e eu não o abri. Incomodado porque na minha confirmação do pedido, eles listaram um conjunto em tamanho real que seria enviado, mas eu pedi um colchão tamanho Twin XL. Então eu enviei um e-mail para que enviassem em tamanho real. Nunca recebi uma resposta.
Um dia DEPOIS de receber o conjunto de tamanho errado (aliás, o endereço de retorno é Dreamcloud, LLC com um endereço de Long Beach CA), recebi um segundo pacote (não abri), da GBS Enterprises em Pooler, GA. Embora não o tenha aberto, tenho a certeza de que é o conjunto de tamanho real, visto que não encomendei nada desde a compra deste colchão NECTAR.
Eu li algo sobre a FTC exigindo que o Residente respondesse sua consulta em 2019 e o RESIDENTE nem se incomodou em responder à COMISSÃO FEDERAL DE COMÉRCIO?
Você tem que ser muito arrogante e confiante (ou, melhor dizendo, arrogante) para explodir a agência que pode e só pode processá-lo por milhões para nos ajudar, os humildes consumidores que foram ou serão ou terão 100 % roubado por esta empresa!
Por favor. Por favor, envie uma carta, nota, um tweet, uma postagem no Facebook e divulgue isso poderosamente. D E C E P T I V E
empresa cujo único objetivo através de pelo menos seu produto NECTAR é receber seu dinheiro e lutar com você o máximo que puderem para não devolver seu dinheiro a você.
Disse a eles em meu e-mail que entrarei em contato com a CALIF. Governador Newsome, CALIF. Procurador-Geral e a FTC.
Se um número suficiente de nós, consumidores, der voz ao que está acontecendo, eventualmente algo será feito para impedir esse tipo flagrante de FRAUDE do consumidor e seremos reembolsados ​​pelo que eles tiraram de nós ilegalmente.

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A. Golding
23 de julho de 2020 às 21h40

Estou respondendo com uma atualização para minha própria avaliação, caso isso ajude um cliente que também foi roubado. Hoje é 23 de julho de 2020 e recebi três e-mails diferentes há alguns dias, informando que um reembolso completo foi enviado de volta para o meu cartão. Eu não confiei neles de forma alguma e esperei até verificar e ver que ele foi devolvido. Pelo que eles me fizeram passar e quão enganosos eles são, não consigo nem reunir um e-mail de agradecimento, pois eles não merecem. Espero que algum dia conheçamos a história completa de Resident Nectar e Dreamcloud. Estou enojado com a quantidade de clientes que eles enfaixaram e continuam a enfaixar, tenho quase certeza. Ficarei muito feliz quando li um dia que seu SCAM perpétuo foi revelado e os 3 proprietários foram multados em bilhões pela FTC.
Ou, algo muito próximo, e todos os clientes foram imediatamente reembolsados ​​por suas perdas.

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Meredith
29 de junho de 2020 às 9h39

Absolutamente a pior experiência de sempre. O atendimento ao cliente passa semanas ignorando e-mails. Finalmente conseguiram a aprovação de uma devolução, no entanto, eles não anexaram o formulário de doação da comunidade (tenho certeza de que foi intencional para arrastar isso ainda mais). NÃO COMPRE NADA DESTA EMPRESA.

Comprei moldura, colchão, capa e ganhei travesseiros promocionais. Literalmente, tudo chegou com pelo menos 1-2 semanas de intervalo, portanto, mesmo se você receber o colchão, não terá nada para colocá-lo ou cobri-lo com até 4 semanas antes de receber tudo.

Você entrará em contato com o serviço de atendimento ao cliente e ficará perambulando, principalmente por NÃO receber nenhuma resposta por muito tempo.

O colchão estava terrivelmente duro desde o primeiro dia e nunca melhorou muito, mas eu tive que engolir e dormir nele por pelo menos 30 dias antes de poder devolvê-lo. A propósito, dizem que há uma pausa no período… MENTIROSOS… acabei comprando um colchão convencional / híbrido com capa de almofada (Stearns & Foster) e amei todas as noites nele desde a primeira noite.

Com base nas outras análises… que, por falar nisso, eu deveria ter lido mais a fundo antes de comprar desta empresa, pois TUDO é verdade… eles são HORRÍVEIS assim como seus produtos), quem sabe a dificuldade que terei para doar este horrivelmente DIFÍCIL colchão para recuperar qualquer parte dos fundos gastos.

Atrasos são sua melhor tática, então seja persistente. Não importa qual seja o resultado, eu os reportarei ao BBB e ao procurador-geral do estado.

Responder
Ari
25 de junho de 2020 às 23:12

Para aqueles que compraram ou estão interessados ​​em comprar um colchão online, você deve estar ciente de um esquema perpetrado pelo Nectar Sleep que é tão inteligente quanto desonesto e fraudulento.

Nectar Sleep, como fazem todas as empresas de colchões online, oferece um período de teste sem riscos durante o qual você pode determinar se gosta ou não de seus colchões. O site deles anuncia isso como Nosso teste doméstico de 365 noites 100% livre de riscos.

Quando você acessa o site deles para comprar um colchão, eles anunciam uma oferta promocional de US $ 499 de acessórios grátis a cada compra de colchão (lençóis, travesseiros, protetores de colchão). Esta parece ser uma oferta por tempo limitado, com uma contagem regressiva no site, mas está presente há vários meses. Ele também parece ser voluntário, algo que você deve aceitar, e eles são bastante agressivos com relação a isso, com vários pop-ups e cliques forçados para evitar. Mas mesmo se você não clicar na oferta, seu carrinho de check-out já estará preenchido com esses itens. Além disso, é impossível remover totalmente todos esses itens do seu carrinho, mesmo que você deseje. Você pode pensar, quão generoso. Eles atribuem valores inflacionados e arbitrários a esses itens promocionais e informam que você economizou $ 500 ao obter esses itens gratuitamente. No entanto, escondida nas letras miúdas de seus termos e condições está a seguinte linha: Os itens promocionais incluídos não são elegíveis para devolução. Na devolução do colchão, o valor dos itens promocionais incluídos será deduzido do valor total da devolução.

O golpe funciona da seguinte maneira: Nectar força você a aceitar itens promocionais baratos e de baixa qualidade com seu pedido, aos quais eles atribuem valores arbitrários e inflacionados. Quando você tenta devolver o colchão durante o período de avaliação, eles deduzem esse valor e ficam com o dinheiro. Portanto, nunca há como obter o reembolso total que é implicitamente prometido em seu teste sem risco.

No final das contas, é de fato um teste sem riscos, mas apenas para o Nectar Sleep e não para o consumidor. De qualquer forma, eles embolsarão $ 500 do seu dinheiro, independentemente de você gostar ou não dos colchões deles.

Prevenido vale por dois.

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Lindsy Hively
19 de julho de 2020 às 23h26

Concordou. Produtos baratos em uma manobra patética pela qual caímos.

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Emily Joyce-Brady
18 de junho de 2020 às 13h29

O atendimento ao cliente é HORRÍVEL. É IMPOSSÍVEL entrar em contato com alguém pelo telefone, fiquei esperando uma hora e ninguém atendeu. Tentei enviar um e-mail e ninguém respondeu. Agora estou esperando para bater um papo online e estou 95º na fila, ninguém tem tempo para esperar tanto tempo. Me sinto extremamente frustrado e tudo que estou tentando fazer é mudar meu endereço de entrega.

Responder
Emily Joyce-Brady
18 de junho de 2020 às 13h25

Ainda não recebi meu colchão, farei uma avaliação assim que o fizer. Eu quero comentar sobre o atendimento ao cliente deles. É IMPOSSÍVEL entrar em contato com um representante de atendimento ao cliente. Fiquei na espera por uma hora e ninguém respondeu. Enviei um email para o endereço de email fornecido no site deles e ninguém respondeu. Agora estou esperando para bater um papo com alguém e sou o 95º da fila. Ninguém tem tempo para esperar tanto. Extremamente frustrado, e tudo o que estou tentando fazer é atualizar meu endereço de entrega!

Responder
Michael
11 de junho de 2020 às 13h46

Como você pode classificar uma empresa com 5 estrelas quando, lateralmente, há milhares de reclamações? Eu o aplaudo por permitir comentários, porque não sei se alguém percebeu que as avaliações públicas estão sendo censuradas. Como cada avaliação resulta em 4 estrelas ou mais? Comprei um desses em uma loja de varejo listada em seu site como revendedor autorizado. Não consigo registrar a cama, então tenho basicamente um colchão muito caro que pode ser usado porque não há garantia. Todo mundo aqui está certo se você não consegue entrar em contato com a empresa ... não há garantia!

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Patrick rosa
18 de maio de 2020 às 2h02

Não desperdice seu dinheiro !!! Gastei $ 1200 em espuma que afunda e a parte superior inferior sobe quando estou na cama.

Responder
Roxana Campos
15 de maio de 2020 às 23h51

NÃO COMPRE POR FAVOR !! Pedimos o nosso há 3 semanas e chegou ontem sem os travesseiros, o protetor de colchão e os lençóis que pedimos. Ficamos muito chateados e o deixamos expandindo para 24 e ainda tem apenas 9 polegadas. Foi tão difícil conseguir que o reembolso será um pesadelo. Estou tão triste, desapontado e zangado. NÃO PERCA O SEU DINHEIRO PIOR EXPERIÊNCIA NUNCA

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Julia
12 de maio de 2020 às 16h19

Atendimento ao cliente horrível. O pedido foi feito por engano. Entrei em contato imediatamente para tentar cancelar. O serviço telefônico deles foi suspenso devido a covid19 e eles não responderam aos meus vários e-mails. Falei no chat (tive que esperar meia hora) e eles realmente se fingiram de idiotas para citar outro comentário. Meu banco estará nos protegendo de cobranças totais, mas que experiência terrível com o Nectar. Nunca escrevo críticas, mas também senti que precisava.

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Brett Portell
7 de maio de 2020 às 3h05

Eu nunca recomendaria esta empresa a ninguém. Vários telefonemas e vários e-mails e um problema contínuo por um mês agora não foi resolvido.

Colocado em ordem, o colchão veio em tempo hábil. Colchão com permissão para expandir por uma semana, com defeito. O colchão tinha uma data que tinha sido selado desde 12/2019 ... 5-6 meses selado a vácuo, não admira que não tenha expandido corretamente.

Atendimento ao cliente chamado. Esperei 2 horas para falar com alguém no telefone
Isso foi depois de esperar mais de uma hora no bate-papo online apenas para o representante de atendimento ao cliente desconectar de mim.

Finalmente falei com alguém, eles me fizeram saltar por obstáculos enviando todos os tipos de fotos diferentes.

O colchão original não veio com nenhuma informação de garantia como eu vi nos vídeos de desempacotamento, não havia mochila azul.

Avançando para alguns dias atrás, o colchão de reposição chega em péssimas condições. A caixa parece ter sido jogada em um lenhador. Não vou abrir este colchão, não quero. Eles precisam levar isso de volta. Eles agora estão ignorando meus e-mails diariamente e o chat online está se fingindo de idiota. Mandei por e-mail fotos de como a caixa chegou.

Eles também me enviam folhas de tamanho incorreto, mas também não as substituem.

Moral da história, não perca seu tempo com esta empresa.

Vou ligar para o BBB e também cobrar pelo meu banco, não estou desperdiçando mais energia com eles. Eles são incompetentes em todos os sentidos.

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Becky
3 de junho de 2020 às 8h34

Você tem o endereço de retorno deles? Comprei um travesseiro deles. Não gostei da textura e decidi devolver porque o atendimento ao cliente está péssimo. Queria apenas obter o endereço deles para a devolução. Mesmo que diga teste gratuito e retornos. Achei que eles iriam me enviar um e-mail com uma etiqueta de devolução. RP muito ruim

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Segundo
13 de abril de 2020 às 16h08

É melhor você gostar do seu colchão, porque é quase impossível voltar um colchão ou moldura para colchões de néctar. Eles adoram dar-lhe uma corrida.

Responder
seu
26 de março de 2020 às 16h13

Eu nunca na minha vida experimentei um atendimento ao cliente tão ruim, eles são enganosos e se recusam a devolver o seu dinheiro. Tenho 2 meses de chamadas documentadas para tentar obter meu dinheiro de volta para a moldura que veio quebrada e o colchão que devolvi em 1 semana ... ainda sem reembolso e sem respostas

Responder
D.M.
12 de setembro de 2019 às 4h08

Colchão horrível !! Me senti bem no primeiro mês. Então, como areia movediça ou deslizamento de terra. Em seguida, comecei a acordar com dormência nas panturrilhas e nos pés. Estava cortando a circulação. Finalmente está fora do meio-fio. E temos colchões que não são feitos de espuma de memória. E podemos dormir.

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Jason
2 de julho de 2020 às 19h46

NÃO COMPRE!!!!!! Nectar é uma piada de empresa. Estou esperando há mais de 40 dias pelo meu colchão. A dose de atendimento ao cliente não existe, você liga ou envia e-mails, mas nunca recebe uma resposta de volta. Eu realmente gostaria de não ter comprado isso online. Melhor ir a uma loja de móveis para um melhor resultado.

Responder
Céu
20 de abril de 2019 às 6:01

Compradores, cuidado, eu recebo minha caixa completamente batida, o colchão está exposto, estou tentando devolvê-la lá fazendo de tudo, menos devolvendo. Vou ter que encontrar o endereço para pagar pela devolução e ligar para a Amax para retirá-lo da minha conta. Bom atendimento ao cliente

com quem foi kim kardashian casado pela primeira vez
Responder
Tere Hidalgo
16 de abril de 2019 às 4:10 pm

Uau. Este é um colchão incrível. Estou precisando desesperadamente de um colchão novo. Acabei de fazer meu 65º aniversário e pensei que meus filhos poderiam contribuir e me dar um, mas não conseguiram. Obrigado por esta oportunidade.

Responder
Bobbie Siewert
15 de abril de 2019 às 19h39

[email protegido]Preciso ter uma noite de sono melhor e um colchão novo pode fazer uma grande diferença.

Responder
Bobbie Siewert
15 de abril de 2019 às 19h32

[email protegido]Todos deveriam ter um colchão novo a cada 7 anos.

Responder
Pamela Gard
15 de abril de 2019 às 17:21

Excelente qualidade e design. Eu adoraria dormir em nenhum desses colchões de alta qualidade! Obrigado pela oportunidade!

Responder
Marlene Burkett
15 de abril de 2019 às 18:11

um novo colchão seria um sonho

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Robert
3 de março de 2019 às 22h39

Minha recomendação tenha certeza que ao comprar este produto não é para todos o processo de devolução é uma piada um pé no saco me contaram para devolver meu dinheiro tive que doar o colchão para uma instituição de caridade bem ninguém quer um COLCHÃO usado só um O lugar disse que sim, mas eu tenho que pagar $ 50 para eles pegarem e limparem eu acabo ficando com esse pedaço de merda. Retornos sem complicações, acho que não.

Responder
Justin
3 de março de 2019 às 23h29

Colchão: 3 ~ 4 estrelas
Atendimento ao cliente: rude para amigável. Serviço real? Pobre.

Cerca de duas semanas agora, desde que durmo no colchão de néctar. Até agora, a experiência está ótima. Mas serviço .. Eu tinha dois colchões iguais que vieram por acidente, foi aí que tudo começou. Demorou muito para ser conectado a um representante de atendimento ao cliente. Bate-papo, esperou por horas, nunca se conectou. Depois de uma hora, o telefone finalmente conseguiu um. Ele desligou na minha cara. Ligado novamente, depois de esperar cerca de mais meia hora, foi conectado. Ele era amigável. Mas também demorou uma eternidade para endireitar as coisas. O reembolso, eu tive que entrar em contato novamente depois de uma semana quando o colchão chegou às suas instalações. E vai demorar mais uma semana ou mais para ser refletido em minha conta. Ah bem.
E um dos outros colchões que encomendei estava rasgado, deve ter sido perfurado durante o transporte. O mesmo representante disse que enviaremos a nova capa para o colchão imediatamente! ... aparentemente não enviou por mais alguns dias. Um representante diferente respondeu depois de alguns dias, dizendo que vou enviar isso imediatamente! Espere ... Disseram-me imediatamente! alguns dias atrás. E eles não estão enviando em frete acelerado depois de tudo isso.

Responder
John H
13 de fevereiro de 2019 às 10:19

Minha esposa e eu tivemos nosso colchão Nectar queen por duas semanas. O colchão está muito mais firme do que antecipamos e ainda estamos recebendo pedidos de eliminação de gás. Com a sua experiência, o colchão amolecerá um pouco com o passar do tempo e, em caso afirmativo, quanto tempo levará? Mesma pergunta com os Offgases, quanto tempo normalmente leva para ir embora?

Responder
Jack Schneider
21 de janeiro de 2019 às 10h57

Cuidado com a política de reembolso de 100%. É enganoso e enganoso. Minha esposa não ligou para a experiência da espuma de memória e, quando devolvi o colchão por meio de sua conexão de doação com o Exército de Salvação, descobri que o cupom de desconto havia sido deduzido do meu reembolso. Apesar de gostarmos e mantermos a base flexível [mais da metade do preço total de compra do conjunto], o cupom de desconto foi totalmente contra o retorno do colchão. Saiu $ 250, apesar do período de teste de 100 dias, retorno de 100%. Em nenhum lugar do site da empresa, nem na conversa com o atendimento ao cliente antes da compra, isso ficou aparente. Quando discuti isso depois com o atendimento ao cliente, a pessoa simplesmente repetia: Você recebeu seu reembolso de 100%.

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Matt
26 de setembro de 2020 às 10:34

Talvez você devesse ter lido a política de devolução.

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Robert
3 de março de 2019 às 22h45

Acabo ficando com essa merda de colchão que me falaram para conseguir meu reembolso Tive que doar para uma instituição de caridade bem, ninguém quer um COLCHÃO usado disse sim, mas tenho que pagar $ 50 para retirá-lo, tome cuidado ao comprar essa porcaria e é realmente firme nas costas dói nos pés. Eu não recomendaria este produto.

Responder
Kevin Mountain
28 de dezembro de 2018 às 10h59

É o pior colchão que já tive. Minhas costas estão sempre doloridas e nunca foi um problema antes. Eu tentei devolver o colchão e sua equipe de apoio adivinhou que era MUITO DIFÍCIL antes mesmo de eu dizer a eles porque eu estava devolvendo. É como dormir sobre tijolos. Eles estão ignorando meu pedido para devolver o tijolo, em vez disso, continuam tentando me vender um colchão.

Fazendo alguma pesquisa, o néctar bloqueia ou remove comentários negativos, mas eles sabem que o colchão é lixo. Não desperdice o seu dinheiro e eles NÃO vão deixar você devolvê-lo, a garantia que eles prometem não é real.

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Phyllis Kvinsland
23 de junho de 2020 às 20h25

Exatamente…. tente até mesmo conseguir um colchão doado no COVID CRISIS. É hora de entrar em contato com BBB e, em seguida, os estados com práticas comerciais ruins, um advogado e tudo mais. Que SHAM de um negócio, muito menos um colchão que é muito difícil de dormir! Como eles conseguem até obter uma recomendação de colchão bem avaliada?

eva mendes e filha de ryan gosling
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Lisa Fioretto
3 de dezembro de 2018 às 19h57

Eu comprei este colchão, mas achamos que é um pouco para confirmar o que podemos fazer sobre isso?

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Jess RJ
14 de fevereiro de 2019 às 9h04

Um protetor de colchão pode fazer o truque. Aqui estão alguns que experimentamos… https://www.gov-civil-aveiro.pt/best-mattress-topper-reviews/

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Vic
17 de novembro de 2018 às 9h47

Acabei de comprar este colchão há uma semana. Estou contente por pesar 200 e é muito confortável para mim, mas posso ver que é desconfortável para quem é magro. Quando me deitei pela primeira vez, não entendi que era do lado firme porque parecia que eu afundava e era macio, mas quando deitei comecei a entender a firmeza. Eu ouvi reclamações sobre o cheiro, mas honestamente não havia nenhum cheiro no meu colchão e ele aumentou seu tamanho em poucas horas, embora diga que o meu de 11 polegadas não é de 11 polegadas, é cerca de 9 1/2. Estou muito satisfeito por ter valido a pena o dinheiro gasto. Ele foi entregue em 7 dias úteis, o que também foi bom, já que eu estava ouvindo reclamações sobre lentidão na entrega. Definitivamente, eu recomendaria isso para pessoas de peso.

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Billy Knoth
3 de novembro de 2018 às 11h34

Encomendei um colchão Nectar há uma semana e ainda não foi enviado. Mais transparência seria maravilhoso. Esperançosamente o colchão chega na terça-feira que será de 10 dias. Caso contrário, estarei atualizando este fórum e ficarei ainda mais decepcionado.

Responder
Robert Berger
27 de outubro de 2018 às 23h24

Recebemos nosso primeiro colchão King Nectar e ele não se expandiu totalmente, especialmente na parte superior e inferior (apenas 8 ″ na parte inferior e 10 ″ no máximo em qualquer outro lugar). Nectar prontamente enviou outro. Ele se expandiu totalmente em poucas horas.

Mas estamos achando isso muito mole. Fiquei surpreso, pois a maioria das reclamações era de que era muito firme. Mas nós dois afundamos tanto que é um pouco difícil de se mover. E as costas da minha esposa estão doendo. Ela está ameaçando dormir no chão esta noite. Já se passou cerca de um mês desde que dormimos no propriamente expandido.

Estou prestes a entrar em contato com a Nectar para ver o que eles têm a dizer.

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Jess RJ
14 de fevereiro de 2019 às 8h28

Lamento saber que você está tendo uma experiência negativa. Adoraríamos saber como esse problema é resolvido.

Responder
John B
9 de outubro de 2018 às 16h37

Minha esposa e eu experimentamos o Nectar por pouco mais de 30 dias. Nós o ajustamos novamente. Não sou de escrever comentários negativos, mas sinto que este é importante. Sentimos que o colchão Nectar foi liberado por muito tempo e demais. Embora tenha começado como uma sensação confortável, rapidamente se tornou menos confortável e a transferência de movimento foi perceptível após 3 semanas. Ele cedeu e parecia que seria difícil rolar em duas semanas. O processo de cancelamento e devolução foi terrível. Demorou mais de um mês e agora estou recebendo meu reembolso. Embora a ideia de doar seu colchão pareça boa, não é tão fácil, já que quase nenhuma instituição de caridade quer a responsabilidade. Para nós, doar um colchão king-size não foi fácil. A Nectar questionou o porquê (não é legal quando você afirma que não fez perguntas) e não forneceu a opção de ter o colchão (que é muito pesado) recolhido até 4 e-mails no que se tornou um processo excessivamente complicado de ter que tirar fotos e preencher formulários, bem como fazer com que minha nova empresa de colchões assine o formulário. Estou completamente infeliz com minha experiência com o Nectar. Se você tivesse uma avaliação com estrelas, seria 1 ou 2.

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Randy todo mundo
1º de setembro de 2018 às 16h28

Recebemos um colchão king size em 30 de agosto de 2018. em 01 de setembro, abrimos e deixamos fazer o que quer, já se passaram 72 horas como dizem para deixá-lo expandir totalmente o colchão não se expandiu totalmente onde colocamos nossas cabeças e pés, então estaríamos dormindo muito desconfortáveis ​​com nossos pescoços !! Não estou feliz e o cheiro da gaseificação é horrível e não diminuiu nada está em uma sala muito ventilada, gostaríamos de algumas respostas sobre por que esses problemas ainda não foram resolvidos, pagamos quase 900 $ e queremos respostas, responda de volta pra gente néctar porque vai voltar pra sua empresa se você não conseguir resolver esse problema !!

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Jess RJ
12 de fevereiro de 2019 às 14h34

Você já teve uma resposta do Nectar?

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George
25 de agosto de 2018 às 15h38

Encomendei um colchão em 04/08/18 e ainda não foi enviado. A única comunicação iniciada pela empresa foi a confirmação do meu pedido em 4 de agosto. Foram necessários vários e-mails para obter uma resposta, e eles nunca respondem à pergunta de quando meu colchão será enviado. Você pode entrar em contato com alguém no bate-papo, mas tudo o que eles fazem é mentir. 3 datas de embarque absolutas vieram e se foram. Eles pegam seu dinheiro logo de cara, mas não dizem que não têm estoque. Em vez de cumprir a publicidade do site, solicite a entrega hoje em 2 a 5 dias úteis, eles enganam você e, em seguida, não fornecem nenhuma informação. A última mentira do meu papo é que meu colchão será enviado em 7/9/18, 49 dias depois de ter sido encomendado e pago. Não acredite em nenhum dos comentários do site da Nectar, não há como deixar um comentário. Esses são falsos, o que explica todos os comentários de 5 estrelas. Essa empresa funciona como uma farsa, e o que se passa por atendimento ao cliente é patético.

Responder
George
24 de agosto de 2018 às 18h59

Encomendei um colchão a 04/08/18, o site dizia encomende hoje a entrega dentro de 2-5 dias úteis. 26 dias depois e não tenho ideia se isso algum dia será enviado. Além da confirmação do pedido, não houve comunicação iniciada pela empresa sobre o meu pedido. Eles agarraram meu dinheiro imediatamente e nunca indicaram que ele estava fora de estoque e não tinham ideia de quando seria enviado, apesar da publicidade de entrega de 2 a 5 dias úteis no site. Em vez disso, após várias tentativas de e-mail e usando o recurso de bate-papo, três datas de envio supostamente absolutas vieram e se foram. Puro e simples, eles mentem. Não há como deixar uma avaliação no site, então de onde vêm todas essas avaliações? Você sabe, todas aquelas críticas de 5 estrelas? A única explicação é que eles são falsos. Tenha cuidado, esta empresa tem sido uma farsa.

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GEORGE
11 de setembro de 2018 às 9h56

Em primeiro lugar, além do e-mail de confirmação, a Nectar NUNCA me contactou com quaisquer informações ou atualizações de status. Você tem que iniciar o contato, e eles demoram muito para responder. Inúmeras vezes, eles me disseram que meu colchão seria enviado em 7 de setembro, depois tornou-se em 13 de setembro de 2007 e agora não é antes de 20 de setembro. Nectar claramente não tem a menor ideia e eles não são nem remotamente honestos sobre isso. Recebi tantas datas de navio que é ridículo. Nectar merece ser processado. Se eu tiver sorte, talvez chegue a tempo para o Natal.

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Diana
11 de julho de 2018 às 6:01

Que tal usar uma base ajustável?

Responder
Steve C
21 de maio de 2018 às 18:54

Você definitivamente precisa dizer algo sobre os tempos de navio incrivelmente Lentos. Demorei 6 semanas para obter os dois que encomendei. Feito muito barato. Estava quebrando significativamente depois de um mês. Dormi muito quente e tinha um cheiro de espuma / produto químico muito distinto. Quando decidimos devolvê-los, o pesadelo continuou. Demorou semanas para que eles os pegassem e emitissem um reembolso. Se parece bom demais para ser verdade a esse preço, é porque é.

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Tim Q
11 de junho de 2018 às 12h05

Experiência exatamente oposta de SC. Recebemos o nosso em 5 dias (MN). Não há emissão de gás, mas está do lado da empresa (quase muito IMO), então estaremos voltando. A pré-compra do atendimento ao cliente foi excelente.

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JessieJ
10 de maio de 2018 às 9h24

Jeesh Gostaria de ter visto esse comentário antes de comprar o meu. É como dormir em uma prancha para mim. Eu estava tão animado que pensei que essa seria a cama dos meus sonhos. Tão desapontado.

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Tom Mills
7 de abril de 2018 às 6h20

Estou extremamente impressionado com a qualidade desta análise. Como engenheiro, fiquei satisfeito com a maneira como você quantifica seus testes, por exemplo, com o teste de firmeza e a imagem térmica. Obrigado, espero ver mais de seus comentários.

Responder
Mike
5 de abril de 2018 às 13h10

Eu comprei um Cal King, mas infelizmente, estou devolvendo devido ao fato de estar firme. Eu tenho 5'10 180 libras. Quando eu coloquei sobre ele, pensei seriamente que estava deitado sobre um pedaço de madeira compensada. É definitivamente um colchão de qualidade, não há dúvidas sobre isso e tem um preço muito lucrativo. No entanto, se você está procurando aquele colchão no qual você cai e ele o engole e parece luxuoso, não compre. Se gosta de firmeza, este é o colchão certo para si! Pessoalmente, acho que a classificação de firmeza deve ser superior a 7, mais como 9 a 10.

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Liz Carey
5 de abril de 2018 às 12h10

muito firme para mim. deitado acordado sobre ele….

quanto ganha o elenco da mãe adolescente 2
Responder
Cathy Fields
4 de abril de 2018 às 6h24

Só queria avisá-lo antes de comprar um Néctar. O primeiro que encomendei não se expandiu totalmente. O meio expandiu para 6 ″, mas a cabeça e os pés expandiram para 9 ″. Notifiquei o Nectar e eles enviaram outro. Este, após 3 semanas, ainda não se expandiu totalmente. Parece uma rede. Atualmente, estou tentando obter meu dinheiro de volta, mas muito pouco progresso. Boa sorte se você comprar.

Responder
Sue Strosky
3 de abril de 2018 às 18h02

Eu pedi o néctar e é muito firme para mim. Eu peso 150 libras. Não consigo encontrar uma crítica que ofereça firmeza média a média suave. Você pode ajudar?!

Responder
Amy Nuckols
2 de abril de 2018 às 11h51

Acabei de pedir uma cama de solteiro para ver se consigo dormir nela, se puder, vou pedir um tamanho maior. Obrigado pela sua avaliação, foi muito útil. Eu sou uma daquelas pessoas que tem pontos de pressão nos ombros, quadris e joelhos e espero que este colchão me coloque de volta na cama. atualizará .

Responder
PainMkr
2 de abril de 2018 às 10:22

Obrigado por esta revisão profunda e honesta.

Responder

Respostas

Mike Hohmann
10 de abril de 2018 às 12h14

Se gosta de Firm, então este é o colchão para si. Publiquei uma revisão da minha experiência aqui e eles não aprovaram. Então, eu estou supondo que eles não querem feedback honesto de pessoas que realmente experimentaram o produto. Tenho certeza de que eles são recompensados ​​por moldar suas opiniões em favor das empresas que avaliam.

Responder

Respostas

Lynne Sciandro
18 de maio de 2018 às 15h35

Qual foi a sua crítica? Meu marido e eu não somos pessoas pequenas e ele tem dores nas costas. Faz quase um ano que compramos colchões. Tentamos todos os Saatva e Loom e Leaf e nenhum deles era confortável para ele. Por favor, deixe-me saber o que você honestamente achou deste colchão

Responder
Sharon Gibson
10 de março de 2018 às 13h54

Aprecio muito a revisão em profundidade.

Responder

Respostas

Cathy
4 de abril de 2018 às 6h23

Sharon, só queria avisá-lo antes de comprar um Nectar. O primeiro que encomendei não se expandiu totalmente. O meio expandiu para 6 ″, mas a cabeça e os pés expandiram para 9 ″. Notifiquei o Nectar e eles enviaram outro. Este, após 3 semanas, ainda não se expandiu totalmente. Parece uma rede. Atualmente, estou tentando obter meu dinheiro de volta, mas muito pouco progresso. Boa sorte se você comprar.

Responder
Larry
4 de março de 2018 às 12h10

Encomendei meu colchão de néctar queen-size no último domingo (25/02/18) e me disseram que chegaria na sexta-feira seguinte e assim foi. Eu não poderia estar mais feliz com o sistema de rastreamento que sempre me manteve informado de sua jornada até minha casa. Em cinco dias (02/03/18) estava na minha varanda. Talvez houvesse muitos problemas de entrega no passado, mas se eu for um exemplo, a Nectar ajustou seu sistema de entrega e as falhas foram resolvidas.

Desempacotar o colchão foi uma brisa e ele estava pronto para dormir em cima da minha caixa de molas em dez minutos.

Nunca tive um colchão melhor do que este!

Responder
mae dea
4 de março de 2018 às 11h57

Bem, Nectar me deixou em uma situação difícil. Eles só permitem comentários positivos em seu site, portanto, tenho poucos recursos como consumidor. Muito sobre seus longos prazos de entrega e mau atendimento ao cliente em vários sites do tipo you tube.

O colchão chegou algumas semanas após o pedido. Bem a tempo para os convidados de fora da cidade. Descobriu-se que estava com defeito, com grande depressão côncava no centro. Demorei 24 horas para que o atendimento ao cliente respondesse aos meus e-mails e ligações. Quando eles responderam, eles me fizeram saltar através de aros e ficaram mudando os aros. Por exemplo, eles queriam quatro fotos do defeito e uma do rótulo. Então eles me pediram para pegar uma régua e mostrar o recuo. Eu não tenho uma régua rígida de seis pés para fazer isso. Além disso, tenho 73 anos. grama e não tão experiente em tecnologia, então conseguir imagens do meu telefone para o e-mail do Nectar não é tão fácil. Então, estou preso !!!! Muito insatisfeito com a Nectar e pedi à minha administradora de cartão de crédito que iniciasse o processo de contestação de cobranças. Agora devo mandar meus hóspedes para o hotel ???? Grande economia!

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Kristi McDaniel
18 de janeiro de 2018 às 17h07

Recebi meu colchão Nectar há 9 dias e ele está com Gaseificação PESADA. Estou bem ventilado e o odor se dissipou um pouco, mas o colchão ainda tem um cheiro forte. Por causa disso, não consigo testar o conforto da cama. Disseram-me para esperar mais uma semana. Eu li MUITOS comentários e NENHUM deles mencionou o quão ruim é a liberação de gás, estou realmente desapontado. Não tenho uma cama para dormir desde 29 de novembro. Alguma sugestão?

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Sarah J
20 de novembro de 2018 às 12h59

Estou lidando com o mesmo problema! Estou na sexta semana e ainda sinto um cheiro forte de mofo. Estou tentando bicarbonato de sódio e lavando minha roupa de cama com frequência. A linha de atendimento ao cliente da Nectar não tinha conselhos adicionais. Não quero devolvê-lo porque durmo muito bem, mas se não melhorar vou devolver meu colchão.

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Lori
6 de janeiro de 2018 às 10h50

Esqueci de perguntar na última pergunta. Eu queria entender as medidas específicas de um colchão queen-size. Principalmente o tamanho de bolso para comprar lençóis. Obrigado pelas dimensões.

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Lori
6 de janeiro de 2018 às 10h48

Obrigado por sua avaliação. Eu queria ver as dimensões exatas, especialmente o tamanho do bolso para comprar lençóis. Você pode fornecer? Lori

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Dave
5 de dezembro de 2017 às 17:10

Os colchões são bons, mas os tempos de envio são atrozes. Levará 30 dias ou mais antes do envio e, em seguida, adicione 4 ou 5 dias para o envio em si.

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Radiah S
9 de março de 2019 às 10:01

Bem, eu encomendei as minas no sábado passado e diz que leva até 3 dias úteis para enviar, uma semana depois, estou atualmente em espera agora esperando para falar com alguém sobre meu pedido sendo enviado.

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David Nolder
21 de dezembro de 2018 às 19h56

Encomendei o colchão há pouco mais de 2 semanas e tinha colchão na minha casa em 4 dias

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Agulha
26 de janeiro de 2019 às 20h56

Eu também. Recebi o meu em menos de uma semana.

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Carly Swan
5 de dezembro de 2017 às 14h12

Isso seria muito firme para uma cama de solteiro de 250 libras?
Além disso, a Nectar tem um distribuidor canadense?

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Respostas

Agulha
26 de janeiro de 2019 às 20h54

É perfeito para esse peso. Tenho aproximadamente o mesmo peso que você e estou muito satisfeito.

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Respostas

Jess RJ
5 de fevereiro de 2019 às 2h59

Fico feliz em ajudar!

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