Pesquisa da NSF de 2019 Sleep in America® mostra recompensa para pessoas adormecidas disciplinadas

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Washington, D.C. (8 de março de 2019): Anual da National Sleep Foundation (NSF) Dormir na américa ® pesquisa mostra que dorminhocos disciplinados podem se dar ao luxo de mudar ocasionalmente de pelo menos uma hora em seus horários de sono sem pagar o preço no dia seguinte. Esses indivíduos também pontuaram uma média de 6 a 11 pontos a mais no resultado da Fundação Índice de saúde do sono ® do que aqueles com o tempo de sono mais variável, indicando uma saúde do sono notavelmente melhor.

Em comparação com aqueles com problemas de saúde do sono, os adultos norte-americanos com excelente saúde do sono têm 28 a 31 pontos percentuais menos propensos a dizer que o afastamento de uma hora de seus horários normais de sono também afeta seu bem-estar físico e emocional no dia seguinte. como sua produtividade ( exposição A )



Exposição A da SIA 2019



Anexo A: As pontuações do Índice Geral de Saúde do Sono foram divididas em quatro grupos de tamanhos iguais (referidos aqui como saúde do sono excelente, boa, razoável e ruim) e cruzadas com respostas de quão diferente é uma hora ou mais de um horário de sono típico afeta a produtividade, bem como o bem-estar físico e emocional. Aqueles com problemas de saúde do sono relataram ter sido os mais afetados em todas as três escalas.



Pessoas que dormem bem reconhecem a importância de manter uma programação regular de sono durante toda a semana - incluindo o fim de semana. As descobertas da pesquisa da National Sleep Foundation sugerem que manter o tempo de sono consistente fornece resiliência adicional contra os efeitos negativos de saídas ocasionais da programação do sono, disse Richard Bogan, MD, Professor Clínico Associado da Universidade Médica da Carolina do Sul.

Os resultados do Dormir na américa pesquisa destaca a importância do atual Painel de Consenso de Variabilidade e Tempo de Sono da NSF. Espera-se que o Painel divulgue recomendações de horários de sono para o público no outono. Estas recomendações do painel irão emparelhar com outras recomendações específicas de grupo etário feitas pela NSF sobre a duração do sono e a qualidade do sono para manter o público informado sobre a importância de uma boa noite de sono.

O 2019 Dormir na américa pesquisa mostra uma forte correlação entre a consistência do horário de sono e sentir-se bem descansado na manhã seguinte. Ao comparar os dorminhocos mais disciplinados com aqueles com os horários de sono mais variáveis, aqueles com os horários mais rígidos tinham quase 1,5 vezes mais probabilidade de relatar que se sentiam bem descansados. Na verdade, aqueles com saúde do sono excelente têm quase 3,5 vezes mais probabilidade de relatar que se sentem bem descansados ​​em um dia de semana típico do que aqueles com saúde do sono ruim (75% vs. 22%, respectivamente, exposição B).



SIA 2019 Anexo B

Figura B: Os grupos de pontuação do Índice Geral de Saúde do Sono foram cruzados com respostas de sentir-se bem descansado nos dias de semana. Aqueles com excelente saúde do sono foram quase 3,5 vezes mais propensos a relatar que se sentem bem descansados ​​em comparação com aqueles com problemas de saúde do sono.

Definir horários específicos para dormir e acordar durante a semana é tão importante quanto dormir o suficiente. Muitos dos meus pacientes estão comprometidos entre trabalho, casa e tentando fazer exercícios, e acham difícil tomar as medidas necessárias para priorizar o sono e manter um cronograma consistente de sono e vigília, comentou Helene Emsellem, MD, Diretora Médica do Centro de Sono e Wake Disorders e Presidente do Conselho de Administração da NSF.

Trimestral recente da National Sleep Foundation Índice de saúde do sono mostrou ligeira melhora na saúde do sono do país, com a pontuação geral atingindo um novo máximo de 77 em 100. Os resultados do Índice são promissores, com tendências de aumento refletindo a melhoria no conhecimento do sono e suas associações com melhor saúde e bem-estar.

A National Sleep Foundation dá início à sua Semana de Conscientização do Sono anual no domingo, 10 de março de 2019, marcando o último dia de sua Sleep Show ® em Houston, Texas, e no início do horário de verão. Os resultados da pesquisa Sleep in America deste ano são especialmente relevantes devido ao turno de uma hora.

Sobre a National Sleep Foundation
A National Sleep Foundation (NSF) se dedica a melhorar a saúde e o bem-estar por meio da educação e defesa do sono. Fundada em 1990, a NSF está comprometida com o avanço da excelência na teoria, pesquisa e prática da saúde do sono. gov-civil-aveiro.pt Sleep.org
SleepHealthJournal.org

Sobre a Dormir na américa ® Enquete
o Dormir na américa enquete é a principal revisão anual da National Sleep Foundation sobre tópicos específicos de sono na América.

A pesquisa foi realizada pela primeira vez em 1991 e mais recentemente produzida pela Langer Research Associates. A pesquisa de 2019, administrada juntamente com o Índice de saúde do sono , explorou a importância de um horário de sono consistente e os efeitos sobre a saúde do sono ( doi: 10.1016 / j.sleh.2019.02.006 )

Sobre a Índice de saúde do sono ®
O Índice de Saúde do Sono é uma pesquisa trimestral, nacionalmente representativa de adultos americanos que rastreia as tendências e narra a saúde do sono de nossa nação ao longo do tempo.

O relatório completo dos resultados foi produzido pela Langer Research Associates. Para obter mais informações sobre a metodologia, acesse o site da National Sleep Foundation ou consulte o Diário de Saúde do Sono ( doi: 10.1016 / j.sleh.2017.05.011 )

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