Ajudantes para dormir para tratar a insônia

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Problemas de sono são comuns, e um dos distúrbios do sono mais prevalentes é insônia , que afeta entre 10 e 30 por cento dos adultos nos Estados Unidos.

A insônia ocorre quando uma pessoa tem problemas para adormecer (início do sono) e / ou permanecer dormindo (manutenção do sono), e esses problemas causam sonolência, lentidão de pensamento ou outras deficiências durante o dia. A insônia costuma estar ligada a privação de sono , o que pode ter consequências graves para a saúde física e mental.



Para lidar com a insônia, muitas pessoas recorrem a soníferos. Isso inclui medicamentos controlados, medicamentos sem receita e suplementos dietéticos. Cada sonífero para a insônia tem benefícios e desvantagens potenciais, e é importante que os indivíduos sejam informados sobre suas opções de tratamento e conversem com um médico sobre a melhor opção em sua situação pessoal.



Como são comumente usados ​​os auxílios para dormir para a insônia?

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Pílulas para dormir ou outros soníferos são um componente comum do tratamento da insônia. Estudos descobriram taxas crescentes de uso de soníferos, com um estudo estimando cerca de 19% dos adultos tomar pelo menos um medicamento para dormir no último mês.



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Dados do CDC mostram que muitos adultos tomam soníferos frequentemente com mais de 8% dos adultos usando um sonífero pelo menos quatro vezes na semana anterior. O uso de medicamentos prescritos para insônia tem aumentou entre os idosos , inclusive entre pessoas sem um diagnóstico formal de insônia.

Essa pesquisa também reflete uma tendência de maior uso de pílulas para dormir de venda livre (OTC), bem como de suplementos dietéticos, como soníferos naturais. Uma pesquisa da Consumer Reports, por exemplo, descobriu que cerca de 20% dos adultos disseram que usaram um sonífero natural no ano passado.

Como funcionam os soníferos para a insônia?

A maioria dos soníferos para a insônia funcionam porque têm um efeito sedativo, o que significa que eles fazer você se sentir sonolento . Essa sonolência pode acontecer rapidamente para ajudá-lo a adormecer ou pode ter um efeito prolongado para facilitar o sono durante a noite.



A maneira como um sonífero produz um efeito sedativo varia em sua composição química. Dependendo de como funcionam e como são regulados, os remédios para dormir contra a insônia podem ser organizados em vários tipos distintos.

Quais são os tipos de soníferos para a insônia?

Existem três tipos de soníferos para a insônia: medicamentos prescritos, medicamentos sem receita e suplementos dietéticos.

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Medicamentos prescritos

Antes de um medicamento controlado poder ser vendido, ele deve ser aprovado pela Food and Drug Administration (FDA), que analisa cuidadosamente os dados de estudos de pesquisa sobre sua eficácia e segurança. Uma vez aprovado o medicamento, o paciente deve obter uma receita de seu médico para obter o medicamento em uma farmácia.

Diferentes classes de drogas causam sonolência com base em sua composição química e como afetam o cérebro. Os tipos de medicamentos aprovados pelo FDA para insônia incluem:

  • Das drogas: Esses medicamentos diminuem a atividade cerebral, o que provoca um efeito sedativo.
  • Antagonistas do receptor de Orexin: Essas drogas bloqueiam a produção de orexina, uma substância química no cérebro que faz você se sentir alerta.
  • Benzodiazepínicos: Os benzodiazepínicos são como as drogas Z, pois diminuem a atividade cerebral para induzir a sonolência. Esses estavam entre os primeiros medicamentos prescritos a serem usados ​​para a insônia.
  • Agonistas do receptor de melatonina: Esse tipo de medicamento aumenta o nível do hormônio melatonina no corpo, o que promove a sonolência.
  • Antidepressivos: Essas drogas foram inicialmente projetadas para tratar a depressão, mas mais tarde descobriu-se que tinham um efeito sedativo. Apenas um antidepressivo é formalmente aprovado pelo FDA para insônia.

Depois que um medicamento é aprovado pelo FDA para um uso, os médicos podem prescrevê-lo para outras condições, o que é conhecido como uso off-label. Drogas como antipsicóticos e anticonvulsivantes são ocasionalmente usados ​​off-label para insônia, mas há menos dados sobre sua segurança e eficácia no tratamento de problemas de sono.

Medicamentos de venda livre

Os medicamentos de venda livre podem ser comprados sem receita médica. Essas pílulas não passam pelo mesmo nível de revisão da FDA que os medicamentos prescritos, mas ainda devem atender a certos padrões regulatórios antes que eles possam ser vendidos.

Os soníferos vendidos sem prescrição médica são compostos de anti-histamínicos. Os anti-histamínicos são freqüentemente usados ​​para tratar alergias, mas devido ao seu efeito sedativo, também são comercializados como pílulas para dormir.

Os anti-histamínicos para dormir podem ser vendidos como produtos de um ingrediente, ou o anti-histamínico pode ser combinado com ingredientes ativos para outros problemas, como tosse, febre ou congestão. Quando adicionados a outros produtos químicos, os soníferos OTC são frequentemente rotulados para uso em PM.

Suplementos Alimentares

Embora as pessoas possam usá-los por motivos de saúde, os suplementos dietéticos não são medicamentos formais. Elas não precisa ser aprovado pelo FDA , e há consideravelmente menos supervisão dos soníferos vendidos como suplementos dietéticos.

Auxiliares de sono naturais, como melatonina, valeriana ou kava, são exemplos de suplementos dietéticos para dormir. As marcas podem criar soníferos feitos de apenas um ingrediente ou uma mistura, e é por isso que há uma grande diversidade desses soníferos disponíveis no mercado.

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Entre os tipos de soníferos para a insônia, os suplementos dietéticos tendem a ter a menor quantidade de evidências de estudos que documentam seus benefícios e desvantagens.

Quais são os benefícios potenciais dos Sleep Aids para a insônia?

O principal benefício da maioria dos soníferos é que eles induzem a sonolência, o que permite que você durma mais. Eles podem fazer isso ajudando você a dormir e / ou aumentando as chances de você permanecer dormindo durante a noite.

Ao melhorar o sono a curto prazo, muitos soníferos podem aliviar a sonolência diurna e o pensamento prejudicado pela privação de sono. Eles podem ajudar a redefinir sua programação de sono, permitindo que você inicie um caminho para um sono consistente.

Dito isso, a maioria dos soníferos não se destina ao uso a longo prazo. Como resultado, o tratamento para a insônia geralmente combina um auxílio para dormir com etapas práticas, como melhorando a higiene do sono , que pode ajudá-lo a ter um sono de qualidade todas as noites, sem depender de medicamentos para dormir.

Quais as ajudas para dormir para a insônia funcionam melhor?

Nem todo mundo tem a mesma reação a um sonífero, então não existe uma regra rígida sobre qual funciona melhor. Em vez disso, os médicos sugerem tratamentos para a insônia com base na situação específica do paciente, incluindo seus sintomas e sua saúde geral.

Para fazer essas sugestões, os médicos podem recorrer à orientação de organizações especializadas, como a American Academy of Sleep Medicine (AASM). A AASM organiza painéis de especialistas em sono que revisam as pesquisas existentes e fazem recomendações gerais sobre soníferos.

No mais recentes diretrizes AASM para soníferos para insônia , certos medicamentos prescritos são recomendados dependendo se o problema de uma pessoa é com o início do sono ou a manutenção do sono. Isso ocorre porque alguns soníferos funcionam rapidamente e passam rapidamente, e outros começam devagar e duram muito tempo. A AASM não recomenda o uso de pílulas para dormir e suplementos dietéticos como melatonina e valeriana.

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Quais são os riscos potenciais de soníferos para a insônia?

Os potenciais efeitos colaterais podem variar de acordo com o sonífero específico e se a pessoa que o está tomando tem outros problemas de saúde ou medicamentos que está tomando. Em geral, existem potenciais efeitos negativos que podem ocorrer com quase todos os medicamentos para dormir, embora a probabilidade desses efeitos possa ser maior com alguns soníferos.

  • Efeitos persistentes no dia seguinte: Até 80% das pessoas que tomam soníferos dizem que o efeito sedativo pode persistir depois que eles acordam, criando sonolência excessiva ou pensamento lento quando a pessoa deveria estar alerta. Esse problema é mais preocupante para as pessoas que dirigem pela manhã e podem correr um risco maior de acidentes de carro.
  • Confusão ou perda de coordenação: Um forte efeito sedativo pode fazer a pessoa se sentir confusa, tonta ou incapaz de se concentrar. Como resultado, eles podem correr o risco de quedas ou outros acidentes antes de dormir ou durante a noite.
  • Comportamento anormal: Depois de tomar soníferos, algumas pessoas apresentam um comportamento estranho, embora permaneçam parcialmente adormecidas e inconscientes de suas ações. Esse comportamento pode variar de coisas simples, como falar, a ações mais complexas, como sonambulismo ou tentar dirigir.
  • Reação alérgica: Essas respostas são bastante raras, mas algumas pessoas têm reações alérgicas a soníferos.
  • Interação medicamentosa: Um sonífero pode interagir com outros medicamentos e potencialmente alterar sua potência ou como eles afetam o corpo.

Além desta lista geral de efeitos colaterais potenciais, existem riscos que existem apenas com alguns soníferos. Por exemplo, alguns comprimidos para dormir podem ter efeitos prejudiciais em outras condições de saúde. Vários medicamentos para dormir estão associados ao agravamento dos sintomas da depressão, e sedativos prescritos podem causar respiração suprimida que pode exacerbar apnéia do sono .

Muitos soníferos podem criar hábitos. Isso pode fazer com que o medicamento seja tomado por muito tempo ou em uma dose muito alta, aumentando o risco de efeitos colaterais.

A interrupção abrupta do uso de alguns soníferos pode desencadear o ressurgimento dos sintomas de insônia ou outros sintomas de abstinência.

Por serem regulados com menos cuidado, os suplementos dietéticos são mais propensos a ter informação de dosagem errônea ou seja contaminado com produtos químicos não listados na garrafa .

Devido à possibilidade de efeitos colaterais, é importante conversar com um médico antes de começar a tomar qualquer sonífero.

Quais são os auxílios para dormir mais seguros para a insônia?

Não existe nenhum auxílio para dormir que seja universalmente o mais seguro. Dependendo da sua situação de saúde pessoal, certos medicamentos podem ser mais ou menos arriscados do que outros. Mas essa determinação deve ser feita por um profissional de saúde que pode revisar sua situação e discutir os benefícios e riscos de soníferos específicos em seu caso específico.

Qual é o melhor remédio para dormir para a insônia?

Nenhum remédio para dormir é uma bala de prata, e não há nenhum remédio para dormir melhor para todos.

Em vez disso, o melhor sonífero para a insônia é aquele que mais se adapta às suas necessidades, incluindo a natureza da insônia, sua idade, sua saúde geral e quaisquer outros medicamentos que você possa tomar. Levando esses fatores em consideração, você e seu médico podem comparar soníferos e seus potenciais benefícios e desvantagens.

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Em alguns casos, a melhor maneira de dormir melhor pode nem mesmo envolver um sonífero. Tratamentos não médicos para insônia costumam ser eficazes, e um médico pode revisar suas opções de tratamentos médicos e não médicos e ajudá-lo a decidir o que é melhor para suas circunstâncias. A melhoria da higiene do sono, incluindo aderir a horários regulares de dormir e acordar, pode ser uma opção alternativa para pessoas que lutam com problemas de sono.

São os remédios para dormir para a insônia seguros?

Quando tomados por adultos saudáveis, os soníferos são geralmente seguros para uso de curto prazo, desde que sejam usados ​​conforme as instruções. No entanto, dado o potencial de efeitos colaterais, é sempre mais seguro, independentemente do tipo de sonífero, tomá-lo sob a orientação de um profissional de saúde.

Para reduzir o risco de efeitos negativos, é importante tomar soníferos com segurança. Isso significa tomá-los na hora certa e apenas com a dosagem recomendada. Doses extras devem ser evitadas mesmo se os problemas de sono persistirem. Além disso, os soníferos não devem ser misturados com outros sedativos, álcool ou drogas recreativas.

Para certas pessoas, pode haver riscos adicionais de se tomar soníferos para a insônia. Exemplos incluem:

  • Adultos mais velhos: Problemas de desorientação e risco de quedas com medicamentos sedativos tornam alguns soníferos perigosos para idosos.
  • Crianças: Mesmo em doses mais baixas, as crianças podem ter reações aos medicamentos diferentes do que os adultos. Dado o desenvolvimento físico e mental contínuo de uma criança, essas reações podem ser prejudiciais à sua saúde.
  • Mulheres grávidas e amamentando: Dependendo do auxílio para dormir, há podem ser riscos para a saúde para uma mulher ou seu filho quando esses medicamentos são tomados durante a gravidez ou amamentação.

As pessoas nesses grupos ou aquelas que têm problemas de saúde coexistentes devem revisar cuidadosamente suas opções de tratamento para insônia com um médico para determinar se há um sonífero seguro para elas tomarem.

  • Referências

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